sexta-feira, 18 de setembro de 2009

No Limite - Era dia de Índia

Postado por Lily Luz às 13:35
Ontem eu perdi o começo de No Limite.
Depois vou dar uma olhada nos vídeos pra ver se perdi algo importante.
Vamos começar o resumão da parte que comecei a ver, que foi a prova da comida.



N a Prova Toca, os membros da Carnaúba precisaram trazer quinze cocos de um ponto ao outro da praia.
A missão pode parecer simples, mas os jogadores precisaram superar obstáculos distribuídos ao longo do trajeto, entre eles cavar, cavar, cavar.....cavar mais um pouquinho, cavar e cavar um buraco e passar por dentro dele. Vão sair do programa experts em fazer buraco.

Os participantes foram divididos em duas equipes. Alexandre ficou na equipe de Luciana, Guimarães e Jéssica, mas como o grupo tinha um a mais, eles acertaram que o carioca ficaria de fora. Ele, no entanto, teria direito a concorrer ao prêmio caso sua equipe levasse a melhor.

Índia, Osmar e Gabi venceram e tiveram como prêmio um passeio. O trio também teve direito a concorrer a um carro.


Depois de ganharem a Prova Toca, Índia, Osmar e Gabriela ganharam um passeio de carro pelo paradisíaco litoral cearense, atravessando uma baía de águas azuis. Enquanto eles esperavam os carros serem transportados através de uma balsa, vários praticantes de kitesurfe deram um show de manobras para os participantes. Passeinho meia-boca esse.



Ao final, houve uma disputa de sorte que determinou o sortudo que levaria um carro. Eram três bolos: um rosa, de Índia, um laranja, escolhido por Gabi, e um amarelo, opção de Osmar. Dentro de um dos confeitos havia as chaves do automóvel, e quem as encontrasse o levaria para casa. Índia foi a felizarda a levar o veículo para casa. Nuntendi até agora o porque dos bolo. Prefiro quando tem que pegar a chave e ligar o carro, é mais emocionante.


A prova que valia imunidade foi disputada por todos os sete guerreiros da Carnaúba. Mas, a cada estágio, apenas alguns competidores conseguiam passar para a fase seguinte. No início, todos tinham que, (adivinhem!) cavar a areia para desenterrar um saco e apenas os quatro primeiros que passassem uma linha no chão iam para o próximo desafio.




Alexandre, Guimarães, Gabriela e Índia foram os mais rápidos e encararam a segunda etapa: passar por um túnel e subir em traves para desamarrar uma cobra de madeira. Tudo isso sem largar o saco. Os dois que concluíram a tarefa primeiro, foram os finalistas: Índia e Alexandre.
Gente, desculpem as piadinhas amarelas, mas não tinha como não rir do Zeca Falando:
- Segura o saco e não deixa a cobra cair

- Índia, tem que segurar o saco e a cobra ao mesmo tempo.

- Coloca o saco na boca e levanta a cobra (Tá essa eu inventei..:-))

Agora levando o saco e a cobra de madeira, eles tiveram que desamarrar um peixe e completar um trajeto com subidas e descidas sem cair, carregando os três objetos, para cruzar a linha de chegada e jogá-los nu cesto. Índia começou na frente, mas acabou se atrapalhando e ficou novamente em segundo lugar. Alexandre levou o colar da imunidade dessa vez.

No Portal, Luciana (Aff...nunguentomais essa cara de koo que a Luciana faz!), recebeu 2 votos, Gabi recebeu 1 voto e Índia recebeu 4 votos.
Logo agora que eu até tava torcendo pra ela chegar na final junto com o Guima. Que M!
Se continuar assim os próximos serão Gima e Alexandre. Pois ficou bem claro a união de Jéssica (argh!), Luciana cara de koo, Osmar Chorão e Gabi.
Sandi, tentando a todo custo esconder a alegria de ver Índia eliminada.

Aproveitando o post, desculpa gente por não está atualizando as carinhas aí do lado. É que sem a Paty Pink, estou sem meus programas de edição de imagem. E pelo mesmo motivo não tenho feito presentinhos, ok??
Tenquiú!

4 comentários:

Carol on 18 de setembro de 2009 16:07 disse...

A Sandi tava se segurando para não sair gritando: Uhuuuuul :)
Mas não queria que a Índia tivesse saído tb! :/

Bjs!

mimo on 18 de setembro de 2009 18:33 disse...

hehe já me atualizei, sabe que tb mesmo sem assistir nas propagandas e comentários que vejo por aí tb até queria que ela seguisse em frente hehe, beijos a todos

Juh Carla disse...

No começo não gostava mas acabei sentindo uma simpatia pela Ìndia...O mais ruim de vê-la sair foi a cara de satisfação da lôca da Sandi ¬¬


BjO

Ana Carolina disse...

Não tava esperando a saída da Índia, gostava muito dela!
O pior foi à cara daquela Sandy, oh ÓDIO! Eu queria me livrar dela por completo!
Outro ódio na minha vida é a Luciana... cara de C* misturado com COMO ASSIM, BIAL!
E a Jéssica...xiiii...ñ vou nem comentar!

Bjs Carol

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis