segunda-feira, 31 de agosto de 2009

No Limite - Vale Tudo

Postado por Lily Luz às 20:43

Que Odete Roittmann que nada!
A vilã mor agora é Sandi, a manipuladora!
Tô passada e bege com a Sandi.
Eu já havia dito aqui que até que gostava do seu lado perversinho, que chegava a ser engraçado, mas basta gente, aquilo é uma cobrinha e das boas.
Nazaré fica no chinelo!
Ela mesma disse ontem que, quando quer, sabe jogar sujo.
É, e a gente tá vendo.
Cismou com a Taritza, até de Maíra, ela chamou a gaúcha ontem. Coitada!
(Momento falsidade!)

(Tentando fazer a cabeça do Gilson. Tiro n'água!)

(Manipulando Alexandre. No alvo!)

(Mas uma investida que deu certo: Felipe! Sente o papo.)

Ela até pode chegar longe no jogo com suas articulações, mas agora com a novidade de quem quem sai é quem escolhe o vencedor, eu nem vejo chances dela ser a vencedora mais não.
Mas é bom tem um vilãozinho, né??


Outra ridícula, feia e invejosa é a tal da Jéssica, que menina mas nonsense! Só porque a Luciana levou o namorado dela pra passear e preferiu chamar dois integrantes da outra tribo do que chamá-la, ela chamou a garota de vendida, falsa entre outras coisas. Sai pra lá sua recalcada!
Ela sabe que sem o Rafão pra mandar na cabecinha da Luciana, ela fica sem o apoio do namoradinho que saiu e da Luciana. Ah...vai lavar o foroscotosco com cerveja preta!

A prova que valia itens de sobrevivência dessa semana foi uma eliminatória para a prova de imunidade. Os jogadores tiveram que se dividir em dois grupos e apenas uma equipe poderia disputar o colar da imunidade e, além disso, um carro.


O desafio começava com a tarefa de desenterrar caixas na areia. Um grupo deveria cavar para encontrar quatro caixas de cor laranja, enquanto outro deveria achar as quatro de cor azul. Em seguida, os integrantes precisavam identificar a cor do cadeado e avisar um membro da equipe que precisaria mergulhar no lago e encontrar a chave correspondente, que abriria o cadeado. Dentro das caixas, verdadeiros tesouros, entre eles, um bolo.

O grupo vencedor era formado por Osmar, Gilson, Índia, Marcelo, Luciana e Jéssica(Argh!).


Em mais uma disputa pela imunidade, o objetivo foi transportar uma determinada quantidade de coco na caçamba de um carro. De um lado da praia o automóvel e as balanças, do outro os cocos. Na primeira rodada, o grupo tinha que pegar um determinado peso. Caso trouxessem frutas a mais ou a menos, deveriam retornar dirigindo e devolver ou recolher mais cocos.


Foram formadas duas equipes, cada uma com três pessoas: Luciana, Marcelo e Índia contra Gilson, Osmar e Jéssica. Na primeira rodada, a primeira equipe a chegar foi a de Osmar, Jéssica e Gilson. Mas as duas equipes pegaram carga em excesso. Na segunda rodada, faltou carga para completar o peso.


O trio vencedor teria o direito de disputar a imunidade e o carro. Depois da vitória de seu grupo, Osmar pegou a chave certa na urna e ganhou a prova. Ficou imune para o Portal de logo mais e ainda faturou o automóvel. "Na hora de pegar o carro eu nem acreditava” declarou o enfermeiro. Muito merecido o carro pro Osmar, digamos que é a recompensa da prova passada, por ter ficado quase 5 horas de cócoras em cima de troncos.


Mas a imunidade trouxe uma tarefa a mais: escolher o próximo participante a ficar 24 horas exilado. Osmar indicou Alexandre, que teve o direito de escolher quem iria acompanhá-lo no Exílio: Gilson

E o que é o Exílio gente?? Pra que serve?? Ainda não vi nada de interessante por lá. Eles ganham aquele enigma e nunca ninguém acha nada. Da próxima vez a produção podia desenhar, fazer mímica, sei lá.


Uma novidade foi passada pelo apresentador Zeca Camargo para os participantes da tribo Carnaúba no Portal deste domingo. Todos os participantes eliminados, desde o mineiro Rafão, farão parte de um júri que ajudará a eliminar os próximos competidores: "Todo mundo que vocês eliminarem vai passar a fazer parte de um júri que vai participar de todos os portais. Para ajudar a decidir quem vai ser o vencedor de No Limite".
Desgosto TOTAL em rever a cara de bolacha murcha do rafão-Fofão-Bobão ali no portal.
Momentoqueroesquecer!

Zeca Camargo aconselhou os jogadores a repensarem suas relações com todos os companheiros: "O meu conselho é que pesem mais ainda suas relações de grupo e suas estratégias, porque tudo vai ter uma conseqüência amanhã. Sobretudo lá no final", orientou. Sandi nessa hora deve ter dado uma pirada de leve.

Tô querendo acreditar que essa mudança é boa pro jogo. Pode parecer legal agora, e se desandar o angú? (angu tem acento??)

E depois de tanta manipulação, Sandi conseguiu que Taritza fosse a eliminada desse portal. Aguardem uma montagem que vou preparar da Sandi...hehe

4 comentários:

Blog da Fatima on 31 de agosto de 2009 20:54 disse...

Elis...
tbem detesto a s Sandi, eita mulherzinha nojenta, manipuladora!!!
Te digo ela não vai longe nesse jogo, a hora dela vai chegar, e espero que seja breve!!Sorte dela que não somos nós que tiramos, senão ela já tava longe!!! hehehe
Boa Terça- Feira!!
Bjos no ♥

Fernanda Reali on 31 de agosto de 2009 21:11 disse...

Este tipo de portal, em que voltam os eliminados, foi usado no Survivor e ficou bom. Imaginei que fosse aproveitar a ideia aqui. Não assisto, mas leio aqui :)
Bjs

Mamis on 31 de agosto de 2009 22:23 disse...

Eu acho a Sandi uma grande fofoqueira, isso sim, intrigueira, chaaaata!!!!!
Seu post está um arraso!bjs

Mara on 1 de setembro de 2009 07:36 disse...

Nossa, Elis... tem uma foto da Sandi aí que me lembrou a Manuela do BBB2 - já visualizei o Thyrso correndo atrás!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis