segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Decore com Criatividade e Gastando Pouco

Postado por Lily Luz às 15:54

No Jornal Hoje desta segunda-feira, foi mostrado algumas formas de decoração. Achei algumas muito interessantes e que não custam caro. Veja:

 abajour1 

abajour2

Esse abajour é feito com metro na base e a cúpula é revestida de filtros de café usado.

 bastidor

Os bastidores de bordados de tamanhos diferentes e unidos com cola quente vira um painel decorativo.

 tabuasdecarne

Essa dica eu adorei!! Tábuas de carne usadas como prateleiras na cozinha.

 tabuasdecarne2

Não é demais?!

 tabuasdecarne3

É só prender as tábuas com uma mão francesa.

garrafa_vinho

E a panela que vira suporte para garrafas de vinho? Legal, né?

A feira que traz essas dicas e muito mais vai passar por várias cidades do país e vai mostrar que é possível decorar a casa sem gastar muito. É só usar materiais baratos e criatividade.

A feira está atualmente aqui no Rio de Janeiro, ficará por aqui até o dia 19 se setembro, das 12 às 21h na Av. Epitácio Pessoa, 4866 – Lagoa. O ingresso custa R$20,00 de terça a sexta e R$ 25,00 sab, dom e feriados.

Conheça aqui o site da feira e descubra quando a feira passará pela sua cidade.

Pra ver a matéria completa do Jornal Hoje clica aqui.

9 comentários:

Jurubeba disse...

Lily,

Eu v, eu vi, eu vi a reportagem e ia indicar para a Fernanda Reali e para lubanner, agora não preciso mais. rs
Adorei a luminária com coador de café e as tábuas como estante!

Beijos

margaret disse...

Ahhhhh....quero ir nessa feira....cade meu piloto?
minha cabeça ja ficou aqui fervilhando.....

Patrícia Di Carlo [Paty] disse...

Eu estava assistindo e achei tudo o maior barato. Amei a instalação com os bastidores, aliás, gostei de tudo. ;oD

Xerinhos, frô!

Leticia disse...

Elis
Eu vi na TV anunciando esta exposição... para quem está no rio, é bem legal, né?
Mas com certeza temos boas opções de decoração econômica! Quem disse que para ter casa bonita é preciso gastar?
Beijos
lelê

Tuka @maratukasp disse...

Boa tarde Eliz.
Gostei das ideias, arrumar a casa sem gastar quase nada.
Beijos.

@fernandareali disse...

Adoreeeei! Quem vai adorar também é @lubanner

@fernandareali disse...

own, lembrou de mim, bigaduuu :)

Flavia disse...

eu vi essa reportagem e adorei as dicas tb, principalmente a cabeceira de cama com elastico de dinheiro...
bjsss
Flavia http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Rita Vieira disse...

Muuuuuito maneiro!!!

Adorei as idéias...principalmente a da panela como porta-vinho.

Beijoca!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis