quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tô ficando mal acostumada

Postado por Lily Luz às 22:06

Tem coisa melhor do que passar a tarde com pessoas queridas e ainda ganhar mimos??
Pois as queridas e talentosas amigas Fernanda Reali e Patricia Daltro estão me acostumando muito mal! Tô sempre ganhando um mimo, e eu quase não gosto, né?

Olhem o móbile que a Paty me deu…

Está enfeitando minha varanda e inacreditavelmente atraindo passarinhos pra minha casa. Temos até uma rolinha que chegou e se apropriou de um espaço entre a telha e o beiral e montou seu ninho.

De onde veio esse móbile tem muito mais coisas legais. A Patricia tem um blog cahamado Bicho de Pano onde ela mostra e vende suas artes. Visite!

Hoje a Fê, me deu esses sachês.

O menor é um sachê com cheirinho bom e o maior além de tão bonito quanto tem uma utilidade que me agradou muuuito. Funciona como Saquinho Térmico.
Ideal para ser usado durante as cólicas, dores de cabeça, de dente, dores musculares… Amei.
É feito de algodão e recheado de arroz e semente de linhaça. Para usá-lo quente basta aquecer no microondas, e frio deixá-lo no freezer.

A Fernanda fez um PAP aqui no blog dela. Vão lá dar uma conferida.

E pra fechar, uma foteenha do encontro de hoje.


Patricia – Elis – Fernanda

10 comentários:

Elis (Coisas de Lily) disse...

Como se precisasse, né???

Patrícia di Carlo disse...

Que delícia!!! Deve ter rolado altos papos, mtas risadas, né?!
ô invejinha boa de vc, frô. rs

Xêros, pras três. ;oD

paty

Patricia Daltro disse...

É uma delicia essas tardes em que nos encontramos, jogamos conversa fora e trocamos coisas bonitas. :o)

Elis (Coisas de Lily) disse...

Sempre é uma delícia!
Eu me considero privilegiada de conhecer as duas.
Mas eu queria muito conhecer tantas outras blogueiras queridas... inclusive vc!!!bjs!

Alexandre Mauj Imamura disse...

Deve ter sido muito divertido.
Ah se eu morasse perto estaria ai com vcs (já me convidando, olha só).
ADOREI ver vcs!
são lindas essas minhas amigas.
bjs e bom descanso

adolfo payes disse...

Espero ponerme al día.. siempre es un inmenso placer visitarte...

Un abrazo
Con mis
Saludos fraternos de siempre..

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

uiaaa também queroooo encontroooo kkkkkkkk bjãooo lindas

Patrícia di Carlo disse...

Ah, frô, eu ainda volto ao Rio, pode ter certeza e faço questão de nos encontarmos! ;oD
Mas antes que a curiosidade me mate, mata ela pra mim, hehehe, de quem é essa estantate tãoo lindamente recheada de livros? rs

Xêros
Paty

Elis (Coisas de Lily) disse...

Essa é uma das estantes repletas de livros da Fernanda.
Acho que eu vi umas 3 tipo essa. Parece a bibilioteca nacional...hehehehe
Aqui em casa um prateleira basta pra eu colocar meus livros (vergonha).
Qdo vieres com certeza marcaremos um encontro.
bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Gi, vc tbem é do Rio??
Claro q pode se encontrar com a gente!
A bagunça vai ser maior ainda...rsrs
bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis