quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ídolos Top 10

Postado por Lily Luz às 21:49

idolos

Comecei a acompanhar essa edição de Ídolos já na etapa do Teatro. Vi gente melhor do que alguns que estão no top 10 indo embora simplesmente porque deram uma escorregadinha. Mas sinceramente, não vejo futuro pra Juliani, Maria Alice e Tamires. Por mim podiam sair as 3 nessa quinta-feira.

A Nise tem em encantado com a sua linda voz e Romero é uma paixão antiga (do ano passado)… falei dele nesse post aqui. Senti quando ele não passou da fase do teatro.

E você, tá acompanhando Ídolos? O que acha desse top 10? Tá torcendo pra quem??
Vem acompanhar o programa de amanhã aqui com a gente, estarei reunida com uma turminha aqui no sistema de comentários.
Vamos tricotar sobre Ídolos e sobre tudo! Te espero a partir das 22h30.

Beijos e me segue!

66 comentários:

Patrícia Di Carlo disse...

Menina, acho q sou o único ser vivo que NUNCA viu esse programa rs
Nem sei em que canal passa, pode? tsc tsc tsc. rs

Xerinhos
Paty

Anna Lucia disse...

Caramba, eu tenho a mesma opinião que a sua. No Top 15 saíram duas meninas que não deviam ter saído. A Maria Alice é péssima e a Juliani tá lá só pq é bonitinha. Torço pela Nise, ela canta muito!!!! Eu chego a me arrepiar qdo ela canta pq lembro da Cassia Eller. Mas eu torço tb pelo Chay, Romero e Agnes. A Agnes tem surpreendido... Agora pelo amor de Deus tá na cara q eles vão manter o Israel e o Rodrigo ate o fim. Odeio musica sertaneja!!
Eles vão dar o prêmio para o Israel, mutreta. beijos!

Patrícia Di Carlo disse...

É terrível essa coisa desse tipo de programa puxar a sardinha pro que é comercial, como no caso do sertanejo. Forçam a turma a ganhar, pq sabem que poderão lucrar com os "bestas", né. E eu não vejo graça em sertanejo.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Acabei de comentar isso no Twitter. Tenho quase certeza que esse ano vai dar Israel. Eles querem consagrar um sertanejo campeão. Eu até que gosto do Israel e do Rodrigo, mas sinceramente, sou mais a Nise!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Sabe, eu não posso dizer que não gosto pq curto Victor e Leo, Zezé Di Camargo... mas não acho que o povo precise de um Ídolo sertanejo, é o que mais temos! Gente que canta igualzinho ao Israel e ao Rodrigo tem aos montes por aí.

Patrícia Di Carlo disse...

Bom, eu gosto do V&L tb, mas justamente por terem um certo diferencial dos demais, tá, não é lá um SR. Diferencial, mas é. Mas é como vc disse, ídolo? Não cabe, ainda mais que cantor sertanejo tá dando mais que chuchu em cerca, ainda mais pelas bandas de Minas. Dá até medo de virar epidemia! hahahahaha

Patricia Daltro disse...

Eu assisto, mas ainda não decorei o nome de ninguém! kkkkkkkkkkk Pra mim, é assim, gosto da mulher que tem a voz da Cassia Eller, do Emo, do Sambista e da Clara Nunes. Você consegue identificar quem são? kkkkkkkkkkk

Elis (Coisas de Lily) disse...

hahaha...consigo sim...
Cassia Eller= Nise
Emo = Chay
Sambista = Romero (pode ser o Tom também)
Clara Nunes = Tamires (Pelo jeito de se vestir, não de cantar!)

Cel disse...

Oii,
Que bom que tem um blog acompanhando o Ídolos! Ainda não tenho torcida, mas gostei do Chay e da Agnes!

Amanhã vou assistir! A única coisa que não gosto, é que agora é torcida ,e não talento que vale.

Flavia disse...

Ontem so assisti o Romero e o Chay cantando, e adoreiiiii o Romero, que voz linda! Ano passado acompanhei todo, esse ano ainda to começando... Mas amanhã encontro marcado!!!
bjsss
Flavia
http://cheiadecoisinha.blogspot.com/

Jurubeba disse...

Lily,

Acho bom fazer os chats nos dias da apresentação, para podermos comentar na hora.
Eu mesmo assisti um ou outro, sem motivação nenhuma. Mas quem sabe agora, podendo compartilhar as opiniões, eu não me anime?

Na próxima terça vou tentar aparecer.

Beijos

VIVI - @VIVIJAYRES disse...

Lily.. amanhã to por aqui... Gosto muitooo da Nise!!!!

Bjuss

Tuka @maratukasp disse...

Eu gosto do Idolos, não tenho um preferido.
Gosto de todos de forma geral, aho que eles cantam bem, as veses dão umas escorregadas, mas cantam bem.
E pra guardar nomes? rsrsrsrs, sou uma negação.
Beijos.

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

vou me juntar a vcs ,
to adorando ídolos esse ano e Go Chay!!!!!!!!!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Patrícia Di Carlo, eu acho que o Israel não estar com essa bola toda não, tenho andado pela net e a galera ta gostando muito do Chay e da Nise !

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vem sim!!! Vamos fazer bagunça por aqui.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vem sim!!! Vamos fazer bagunça por aqui.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Mara, vou te aguardar, hein?!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi Bianca, será um prazer.
Vem sim se juntar com a gente.
bjs!

Srta Beltana disse...

Oi Elis, tô vendo ídolos sim! Gosto do Chay , gosto do Romero, do Tom Black...sei que os sertanejos vão longe (reconheço q cantam muito, embora não meu estilo preferido!)
Bj!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Assiste hoje com a gente!!
bjs!

Flavinha disse...

Elis,
Eu tô acompanhando e torço muito pelo Chay e pela Nise.
Gosto também do Romero!
Mas, levando em consideração o puco que sei do Ídolos da Record, tô apostando o Chay e o Israel na final. A Record só precisa jogar com o público pra ter seu ídolo sertanejo.
Acho que a Nise vai ficar em terceiro, porque né, mulheres são menos votadas pelas aborrecentes que passam o dia votando.
Acho que hoje sai a Juliani ou a Maria Alice (e tenho a impressão que eles aprovam uns candidatos mais fracos, para dar a impressão de que os fortes são muito melhores do que são...será?)
Tô acompanhando!
Um xero!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Flavinha, tbm acredito que o Chay chegue na final com o Israel. O Chay pela garotada (não que eu não goste dele, acho que sabe cantar sim) e Israel pq tem os jurados como aliados. Mas a gente sabe que o sucesso independe do resultado. Escuto Diego Maraes todo dia na rádio e o Saulo, por onde anda? Marina Elali e a Roberta Sá fazem mais sucesso do que os vencedores do Fama, quem foram mesmo? rsrs... tendeu??
Vem a noite papear com a gente!
beijos!

Martinha disse...

Boa noite!!

Eu não consigo assistir rsrs

Hoje por exemplo todo mundo vendo futebol

Elis (Coisas de Lily) disse...

Já estou por aqui....Chegando é só avisa!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

oi Lily, to aqui tb !

Elis (Coisas de Lily) disse...

Não vai ficar?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi Bianca...seja bem vinda!!!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

sai da moita pessoal !

Elis (Coisas de Lily) disse...

Pessoal tá debaixo do edredon assisitindo aos jogos..rsrs

Thaís on 5 de agosto de 2010 às 22:42 disse...

Oii.. eu to acompanhando Idolos desde o começo.. não vejo graça na Tamires e nem na Juliani.. já a Maria Alice eu gosto acho q ela tem uma energia incrível..Nise e Agnes cada uma no seu estilo tem uma super voz e um grande talento... Israel e Rodrigo são dois fofos e super talentosos tbm.. Chay certeza chega na final.. talentoso tbm e ganhou a garotada já.. Tom Black esse tem um estilo único.. acho um show man.. qnto ao Romero acho tão Alexandre Pires q eu não consigo ter uma opinião sobre ele.. não sei.. eu não consigo ver ele.. qm sabe isso muda.. mas to adorando o Top 10 desse ano.. só sinto falta do Helder Góes q chegou até o Top 30..
Beijos

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Brigaduuuuuuuuuu

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

odeio futebol

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu tô é com um frio do cão!!! Minhas mãos estão geladas!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

esse ano os blogs não estão falando de ídolos ,acho que foi por causa do BBB, esse ano foi bem cansativo !
so vc que ta dando espaço

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu como dona do bar, fico e fecho as portas...rsrs...

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

aqui a temperatura ta otima !

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu também senti o povo desanimado, e sim, o BBB foi muuuito cansativo.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Vc assistiu Ídolos no ano passado?

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

assistir, mais não me apeguei nem assistir a final !

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

gostava do Diego

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu tbm adorava o Diego. Fico feliz que pelo menos ele tá fazendo sucesso. A música dele toca direto na JB FM.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Beijos amiga! Boa noite!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

nunca ouvi ele cantar depois que saiu do ídolos !

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Elis p/quem vc torceu no BBB10 ?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu gostava dos cologuidos...rsrs...

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Mee too ,eu era todos menos Dourado kkkkkkkkkkk

Elis (Coisas de Lily) disse...

rsrsrs...sofremos, né?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Por mim pode eliminar o Eduardo Araujo hoje.

Patricia Daltro disse...

Vou ficar um pouquinho, até onde minha coluna deixar! :o))

Elis (Coisas de Lily) disse...

Que bom que chegou.
Eu to cheia de dor nas costas também. Num sei pq!

Patricia Daltro disse...

Adoro o Rodrigo Faro no Dança Gatinho, mas acho ele chaaaato e leeeento no ÍDOLOS!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Acho q ele é obrigado fazer esse suspense, Tenho pra mim q ele tá tendo aulas com o Britto Jr.

Elis (Coisas de Lily) disse...

Chay na zona de perigo?!
A Record acha que somos idiotas?
Tá bom!!
Isso é pro povo votar. Eles sabem q o menino tem torcida. Humpf!

Patricia Daltro disse...

Amiga, vou deitar. A coluna tá implorando para ser esticada. bjs

Elis (Coisas de Lily) disse...

bjs!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

que palhaçada Chay na zona de perigo que povo mentiroso !
so eu votei mais de 200 vezes e olha que mandar sms é muito chato
Go chay !!!!!!!!

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Elis, cade vc ?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi querida, achei q tivesse indo embora...rsrs... aí eu me fui...rs

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Agora ficaram poucos candidatos entre os finalistas do reality. Vote no seu preferido e torça para ele ganhar! Qual é o seu candidato favorito de "Ídolos 2010"?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Chay Suede
(19,16%)

Nise Palhares
(16,19%)


Israel Lucero
(14,75%)

Maria Alice
(14,74%)


Agnes Jamille
(8,93%)

Tom Black
(7,01%)


Romero Ribeiro
(6,82%)

Rodrigo Valentim
(6,62%)


Tamires Santana

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Elis,sei que enquetes não serve p/ nada mais dá p/ gente saber de quem o povo gosta !

record pensa que a gente é besta

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

enquete UOL

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Agora ficaram poucos candidatos entre os finalistas do reality. Vote no seu preferido e torça para ele ganhar! Qual é o seu candidato favorito de "Ídolos 2010"?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Chay Suede
(24,02%)

Maria Alice
(17,14%)


Nise Palhares
(13,96%)

Israel Lucero
(13,66%)


Agnes Jamille
(7,66%)

Romero Ribeiro
(6,54%)


Rodrigo Valentim
(6,07%)

Tom Black
(5,94%)


Tamires Santan

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Elis ,sera que alguém acredita no resultado do programa ?

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

Enquete
Quem merece seus R$ 0,31?

* Maria Alice
13%
* Tom Black
3%
* Tamires Santana
2%
* Chay Suede
17%
* Agnes Jamille
17%
* Romero Ribeiro
4%
* Rodrigo Valentim
7%
* Juliani Fernandes
6%
* Israel Lucero
17%
* Nise Palhares
9%

Created on Aug 3, 2010

Closed

Total Votes: 1,229

Bianca Rios(pincipe Chay) disse...

vai plantar batata record !

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis