domingo, 1 de agosto de 2010

Minha voz continua a mesma…

Postado por Lily Luz às 17:50

…mas meus cabelos…quanta diferença!!!

lily_cabelos

No post do Confesso eu contei que meu cabelo não é liso de verdade.
Como há muuuuito tempo eu não uso meu cabelo natural, tem gente que já me conheceu de cabelo liso e não acredita que meu cabelo é super cacheado e que já tive cabelos compridos. Taí pra mostrar pra vocês!

A terceira foto na horizontal é meu cabelo natural de tudo, virgenzinho! A central inferior é ele cacheado naturalmente, mas com luzes . Levava horas desembaraçando esse cabelo…. #sóGezuis

Olha eu ainda menininha com meus cachinhos.

lilyzinha

Então…já tive cabelo com luzes, vermelho, preto azulado, na cintura, no ombro, curtinho…Infelizmente não achei muitas fotos… mas já deu pra ver que diversifiquei nas madeixas, né?

E você? É do tipo que ousa nas mudanças estéticas sem medo?

25 comentários:

Leticia disse...

hahaha! Eu tb não tenho cabelos lisos, mas faz tempo... as pessoas creem que sou japa natural, mas não sou.
Acho que queimei tds as fotos pré chapinha! kkkk!
E já fui loira (eta saudade)
Beijos
lelê

Mamis de Marte disse...

Nunca, eu nunca pintei meus cabelos! Jamais, eles nunca viram nadinha de tinta! Já alisei os cabelos, mas desisti e assumi meus cachos de vez. Mas a minha filha tem cabelos lisos naturais iguais aos seus, rsrsrs. bjs

Patrícia Di Carlo disse...

Bela camaleoa em todas as suas faces! ;oD

Xerinhos
Paty

simone disse...

Eu tenho os cabelos lisos,e não sou de mudar muito não...às vezes mudo na cor,ou
no comprimento(comprido ou mais no ombro).
Gostei das suas mudanças...é sempre bom mudar o visual e o seu está ótimo.
Grande beijinhoooo
Simone Souza

Patricia Daltro disse...

Eu também já mudei tanto, mas tanto de cabelo, que nem sei como o bichinho sobrevive. Já fui morena de cabelo preto, ruia, castanho-meil, laranja, sim, eu usei o cabelo laranja, um dia conto, rs. Liso, cacheado, curto, comprido.
Atualmente estou com cachos, única e devidamente por falta de grana, pq por mim, teria cabelos lisos que nem os seus! kkkkkkkkkk

Flavinha disse...

Ahhhhhhhhh!
Meus cabelos já tiveram várias versões também!
Já fui loira, ruiva e castanha...Cabelos longos, médios e curtos... e já alisei meu cabelo, mesmo ele não sendo tão cacheado...
Adorei o post!

Alexandre Mauj Imamura disse...

vixe, eu tb já mudei mto o cabelo.
De cor, tamanho... era comprido, bem curto, médio, claro, escuro hahaha
o negócio é sempre criar um visual novo.
boa semana pra vc

Enfermeira Gi www.ambulatoriotv.blogspot.com disse...

eu tinha cachinhos qdo bebê , pena que depois ficou lisãooo rsss

Jurubeba disse...

Acho que sou a mais 'conservadora' de todas aqui rsrsrs
Meu cabelo é muito mas muito liso, então variei só o corte, já tive ele bem curtinho até batendo no meio das costas e com franja e sem. Uma vez tentei fazer um permanete mas não durou muito. E de coloração só luzes mesmo.

Mas adorei ver as diversas Lily ao longo dos anos.

maite disse...

Qual é a foto atual? quer saber vc parece vinho, ta melhorando cada ves mais com o tempo parabens, eu tbm ja tive o meu de todo jeito, cheguei ao ponto de num mesmo dia pintar faser permanente e luses, deu pra perceber que é liso né, agora ando louca pra pintar de vermelho, meu medo é que como enjoo mto facil tirar a tinta vermelha disem ser mto dificil, mas ainda crio coragem e seja o que Deus quiser, bjos querida

simone disse...

Oi Lily,vim agradecer o comentário deixado lá no blog.
E te dizer que vc já está participando da promoção!
Estou torcendo por vc!
Boa Sorte!
Bjs!
Simone Souza

Vivian disse...

Gostei do post, uma verdadeira mulhere de fases, tbm já fiz bastante coisa no meu cabelo, mas não consigo tirar os cachos, apelo pra chapinha =)

bjoS2

Beca disse...

Ai, morro de medo de mudanças capilares. Para fazer a progressiva há 03 meses, já fiquei muito hesitante, fiz mesmo porque confio muito na minha cabelereira (há 15 anos). Uma vez resolvi pintar meu cabelo em casa de loiro claríssimo acinzentado e meu cabelo ficou verde meio acinzentado. Corri e liguei pra cabelereira pra saber o que eu faria porque já era domindo a noite e tinha que trabalhar no outro dia cedo. Ela me ajudou, mas tive que pintar de novo no final, porque não iria dar tempo, então acabou com meu cabelo, já fino e ralo por natureza, fora o volume,...

Outra vez usei um colorante que minha tia trouxe da Inglaterra que era natural, coloquei, ... E meu cabelo ficou amarelo gema, amarelao mesmo, um horror... Tive que ir para o serviço assim mesmo, todo mundo me olhando,.... eu como já me acostumei a pagar mico, já nem liguei muito, porque depois que passa é muito engraçado... hehehe.

BJsssss

margaret disse...

Isso é que é mulher de verdade... Que muda sem ter medo de ser feliz...
A foto que achei mais bonita foi a que vc ta com oculos na cabeça e camiseta de alcinha amarela. Ta perfeita.
beijos

Elis (Coisas de Lily) disse...

Essa foto é do nosso segundo encontro e nosso primeiro com a Patricia, lembra?
:-*

Elis (Coisas de Lily) disse...

Preciso ver uma foto sua com cabelo laranja. preciso!!! heheheh

Elis (Coisas de Lily) disse...

Quero ver uma foto sua, aquela bonequinha do blog não serve...rsrs...

Elis (Coisas de Lily) disse...

Quero ver uma foto sua, aquela bonequinha do blog não serve...rsrs...

Elis (Coisas de Lily) disse...

A Atual é a centralizada em cima, que estou de amarelo.
Tirei recentemente num encontro que tive com a Fernands Reali e a Patricia Daltro.
Eu amo vermelho no meu cabelo, mas enjoa e é difícil de tirar sim, uma luta, mas tente uma vez, só pra ver como fica.
:-*

Elis (Coisas de Lily) disse...

A única vez que deu tudo errado, foi qdo pintei em casa ( de preto). Meu cabelo ficou igual de boneca descabelada, sabe? Um horror!!
Corri pro Salão, e o que deu uma tapeada foi fazer umas mexas mais claras e muita hidratação.
Depois, eu ri também do acontecido, mas na hora queria morreeeeer! rsrs
:-*

Elis (Coisas de Lily) disse...

Essa é a foto mais recente, Margaret.
Sinal que o tempo está me fazendo bem. Tô melhor do que com 22 aninhos...rsrsrs
beijos!

LolaSciwinzki disse...

Menina vc é completamente diferente da imagem que eu tinha de vc.
É linda.
Bjks.

Tays disse...

Eu tbm já mudei tanto... e meu cabelo é igualzinho ao seu amiga, cacheado. e tbm já usei de todo jeito, cor e comprimento ;o) E achei vc linda em todas as suas versões... heheheh. Beijocas.

andreia inoue disse...

eu adoro cabelo liso,acho tudo de bom,facil e pratico para pentear. Pena que o meu tambem eh bem cacheado e volumoso,passo horas para deixa-lo apresentavel.
:D
e gostei das suas fotos,foram muitas mudancas mesmo heim?
beijaooooo.

Lady disse...

Oiiiii querida!!Eu já visto suas fotos com ele comprido e cacheado,fiquei impressionada lembra?Um dia ainda vou nessa cabeleireira pq n conheço ninguém que faz progressiva a tanto tempo,e o hair fico perfeito como o seu,precisssssssso urgente tomar vergonha na cara e arrumar esse meu hair,o seu sempre hidratato e bem cuidado,ainda ta disposta a me levar??rs...bjuxxxxx Até breve!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis