quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mudando a “cara” do Gmail

Postado por Lily Luz às 18:43

Se você é do tipo que vive trocando o papel de parede do seu desktop, que muda a aparência do seu msn com frequência e não sabia que o seu Gmail pode ter uma carinha mais simpática do que a classica sem graça e pálida que você conhece…esse post vai te ajudar a resolver esse problema.

img01
O Layout do meu Gmail - “balas”

Eu não descobri a pólvora, é que sei que muitos não sabem que o Gmail oferece essa ferramenta, e também porque tem gente que não gosta de fuçar nas configurações. Foi fuçando que descobri e quero compartilhar com quem ainda não sabe e quer aprender.

img02
Primeiro clique em Configurações e depois em temas.
O gmail oferece 36 temas. O tema “aleatório” troca sozinho o layout pra você cada vez que você abrir sua caixa de e-mails.

Ao clicar num tema, você automaticamente perceberá as mudanças no seu layout. Não gostando de nenhum, você pode voltar pro tema “clássico” ou clicar em “Escolha suas Cores” no final da página, onde você poderá configurar as cores a seu gosto. É muito fácil.

Então, essa informação foi útil pra você?

6 comentários:

Jurubeba disse...

Eu já fucei mais nos programas, sabia que tinha o tema mas só conhecia por cores. Acabei de mudar para o "Zoozimps". Adorei a dica!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu acho esse uma gracinha.
:-)

Patrícia di Carlo disse...

Eu já conhecia essa funcionabilidade do gmail, mas nem lembro mais qual seja a minha, porque coisa rara é eu usar webmail, só uso o outlook, já acostumei horrores e não tenho paciência com os webmails. mas fica bonitinho sim. Lembo que andei mexendo no meu da última vez que vi. ;oD

Xerinhos, frô

paty

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu era viciada em outlook até ter meu note formatado e perder tudo.
A Fernada Reali me falou tão bem do Gmail (Web) que nem instalei o outlook depois que meu bebê voltou do conseto. Já me adaptei e acho o máximo.
bjs!

Aninha disse...

Adorei essa dica. Já coloquei layout novo no meu gmail. Bjs

Allison French disse...

Gente que fofura ! *_*

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis