quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Campanha: Volta, Cartas Para Bial!

Postado por Lily Luz às 17:27

voltacartas

marinha
Campanha do Blog Dez Milhões

voltacartas

Campanha do Blog Cai Muita Chuva

bigvicio

Campanha do Blog Big Vício BBB

mcris

Olha que legal…a MCris, não compartilha das mesmas idéias e opiniões que a Mari (Cartas para Bial) e ainda assim quis entrar na campanha. Bacanéeerrimo!

beca

vaca

artigolandia

poletim

maite

TV Blogando
Flavinha (TV Blogando), também entrou na campanha!
http://tvblogando.blogspot.com

beltrana

Você blogueiro, quer entrar na campanha?? Me envia um e-mail! lilyrj@gmail.com

12 comentários:

Aninha @caimuitachuva - a distribuidora de virgulas_ SP É CAI MUITA CHUVA! [ABAIXO AO FANATISMO] disse...

hahah acabei de sugerir para o estagiario fazer oq vc fez, antes de ver seu blog!! :)



posso falar, inclusive, que pago mto pau artisticamente pra ele???

adolfo payés disse...

Muy particular.. me gusto


Un abrazo
Saludos fraternos..

Mara - Dez Milhões disse...

Lily...
que bonitinho meu milho no meio das menininhas... rs
mas mais bonito ainda vai ser nossa fada-madrinha de volta, viu?
ela há de superar.
beijo

A maluquete_fora mijona disse...

Passei aqui li sobre a ana. Sobre priscila querer ser atriz. Não assistir esse BBB 9, fiquei chateada com o 8.

Garfield disse...

Foi a propria torcida da Angelica quem motivou essa "guerra" ao simplificar tudo numa só palavra: HOMOFOBIA.

Aliás, atitudes assim fazem com que o "movimento" venha, usando uma palavra muito usado dentro da casa, dar o "tiro no próprio pé".

Sobre o jogo, sabemos que a Angelica saiu por ter enfrentado a maior torcida no momento. Aposto que nos bastidores ela vai lamentar não ter tolerado mais um pouco o Dourado. Poderia ter chegado numa final. Mas sem saber - ou não - deu um "tiro no próprio pé".

Então, perdeu playboy! Perdeu.

gloria2706-FORA MARCELO! disse...

No momento com ppvfobia só vou me curar quando CARTAS VOLTAR!

Lilah - Só quero meu direito de torcer! disse...

Elis,

Não tenho blog, mas como uma leitora do cartas, agradeço a campanha para que eu não perca meu teto!

claudia disse...

obrigada pela campanha galera,lilah também tô sem teto,desde ontem, a noite foi fria ... volta cartas queremos nossa casa de volta por favor.bjs desabrigados

MAITE disse...

Elis tbm quero esse selinho ! e estou tbm nessa campanha voi, a postei os selinhos de vcs no meu blog, linda campanha, a Mari não pode se abater e tem que voltar espirituosa e gracinha como sempre, bjos

Srta Beltrana disse...

EliS que coisa linda está a campanha!ho estes dons para as artes gráficas, mas que sim com carinho abraço a causa: VOLTA CARTAS! VOLTA MARI!
bJ!

Bianca Veronez disse...

http://tedouumdado.virgula.uol.com.br/2010/02/25/duas-perguntinhas-pra-voce-testar-seus-conhecimentos-sobre-bbb/

Babs disse...

Adorei!! Falou tudo que euzinha estava sentindo também!!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis