quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Esse é o Brasil!

Postado por Lily Luz às 10:56


É querer demais de um povo que nunca soube escolher seus representantes, discernir o que é bom ou não para um jogo de realidade.


Tess vai embora, e com ela a chance de vermos uma mulher jogadora de verdade, e não as coitadinhas, princesinhas e bundas que já passaram pelo programa.


Mais que a saída de Tess, o que me comoveu foram os olhos tristes de Bial. Quase pude vê-lo se perguntando: “Como assim, Brasil?”
Bial não entendeu o porque de tanta rejeição. Aliás, alguém entendeu? Porque eu não me canso de perguntar o que a menina que entrou no jogo pra faturar 1 milhão e meio fez de tão errado.


Uma coisa me consola. Tess é tão madura pra sua idade, que vai saber aproveitar toda essa rejeição em seu benefício. No jogo ela demonstrou não precisar de ninguém, não vai ser aqui fora que vai pedir penico só pra ser aceita.


Ainda estamos contigo Tess.

11 comentários:

Aninha on 3 de fevereiro de 2010 às 11:22 disse...

Está se superando a cada post Elis.. ;D

Unknown on 3 de fevereiro de 2010 às 12:20 disse...

Cara, DE ONDE vcs tiraram que a Tessália era uma boa jogadora, Meu deuuuuus ?
Ela só dormia e ficava noiada com os votos e com o paredão !
Agora me diga, que boa jogada ela fez ?
Votar na Marcela ? Ela votou na Marcela, porque estava com raiva e não porque tinha sacado !
Você estão parecendo os fãs da Ana Carolina ano passado : CEGOS !
E é muito fácil botar a culpa no Brasil, por ela ter uma rejeição grande por ter feito um jogo suicida !

Srta Beltrana on 3 de fevereiro de 2010 às 12:23 disse...

É Elis...Não é comum meu sentimento bater com o do Bial...Mas desta vez tive a mesma (desagradável)surpresa que ele!
Mas... talvez se ele mesmo não insistisse tanto no clichê de baiana de sotaque gostoso, arretada, verdadeira,guerreira e tudibom...Destaque no BBB! Talvez o lado barraqueiro e distorcedor de conversas dela, tivesse sido melhor percebido...
Se Tess era ruim, seus colegas de paredão eram péssimos!!!
Não entendo, nem a rejeição, nem a eliminação!
Bj!

Gui disse...

Esse é o Brasil sim. O mesmo Brasil que ontem a noite riu a beça das baixarias pós paredão. Ao vivo e a cores, pooooooode, em baixo do edredom, não. Baixarias que vão continuar, incentivadas pela produção e encabeçadas pelas mulheres, que ainda não perceberam que 3 delas já foram eliminadas. Depois reclamam que mulher nao ganha BBB. Quanto a saída da Tess, acha que ela perdeu para ela mesma. Pode até ser uma pessoa inteligente, mas dentro da casa, foi burra de dar dó!

Anônimo disse...

Nossa, em poucas palavras, vc disse TUDO q eu estava pensando. Ainda estou me perguntando o que foi q ela fez, acho q ngm sabe, nem quem votou pra ela sair.

Helen

Fernanda Reali on 3 de fevereiro de 2010 às 15:16 disse...

Pena que ela saiu. Uma pena ficar com a dissimulada da Lia e abrir mão da Tess.
Bjs

Lilah on 3 de fevereiro de 2010 às 16:34 disse...

Eu fiquei como Bial. Até agora tentando entender.
Aí liguei o ppv e vi a baixaria do jogo da verdade. E aí entendi menos ainda. Falar de jogo não pode, edredom não pode, querer ganhar 1,5milhão não pode....mas...ah deixa pra lá, quem não entendeu Tess até agora, não vai entender mesmo.
Vamos ao mundonho globo e suas novelinhas...é o que tem pra hoje.

Anônimo disse...

Já vem vcs com as mesmas ladainhas de sempre sobre o povo Brasileiro. Eu hein???

Anônimo disse...

http://rabiscosdeeva.blogspot.com/2010/02/grande-jogadora-so-se-for-de-bolinhas.html

Não consigo entender o que esse povo vê na Tessália... Gente, DE ONDE vocês tiram que ela era jogadora o.O Ela só sabia falar mal do povo, se isolou e tentava fugir do paredão que nem diabo da cruz... E ainda vem falar do "povo brasileiro"... Aff!!!

Srta Beltrana on 4 de fevereiro de 2010 às 13:41 disse...

Oi Elis! Viu a festa que Bones ofereceu pra DICESAR? pra ver se desempaca da tia fofoqueira, e solta a DLag Dimmy?
Todos notaram que a festa era dele e para ele..
E o que me faz a bee? Antes da 1 da manhã está de "pijaminha" e Kadu (!) desfilando com a peruca vermelha...
Tá difícil construir o campeão, hein? A trava não colabora!
BJ!

Joliana on 5 de fevereiro de 2010 às 12:05 disse...

Lily, Puro estranhamento... este post é seu mesmo???
Ainda estamos contigo Tess????
Foi tarde...e foi bonito!!!
rs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis