terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um voto de confiança na Lena

Postado por Lily Luz às 11:04


A vida é assim… eu aqui pegando sol, enchendo a cara de Coca-Cola, blefando no UNO e arrasando no Rummikub… enquanto a NetBBB que não folga nem no carnaval, tá pegando fogo!!


Eu amo tudo isso!!!!


Estou sem PPV e tô seguindo o trem elétrico dos meus amigos blogueiros. Entre uma discordancia aqui e uma concordancia ali, juntando com o que tenho visto nas edições, vou tirando minhas próprias conclusões.


Mas então… Elenita Pipoca deu uma de Peruá e fez uma jogada muito pouco inteligente, quando nessa altura do campeonato, todos esperam um motivo qualquer pra votar em massa sem parecer complô. Tiro meu chapéu pra ela, pois ela sabe que Fernanda é falsa e sonsa, mas não era hora de colocar a doce menina no monstro. Niqui…foi pro paredão.


Outra coisa que me decepcionou muito na Lena, foi o fato de ter dito que ia sair. Concordo com tudo que a Angélica falou na edição de ontem, eu mesma já havia escrito algo parecido no TT. Quem quer sair, sai e não fica anunciando. Faz como fez o Dilsinho BBB3. Quem quer se suicidar, vai e se mata. No muito deixa uma carta, não chama a imprensa só pra ter ibope. Pareceu sim, que ela queria fazer cena.


Lena é de longe a mais inteligente dali, mas de BBB não entende p* nenhuma. Joga muito mal, e é muito instável. Deveria ter mais confiança no seu taco.


Mas na situação em que Lena se encontra, num paredão com Lia e Maroca, só posso torcer pra que ela se salve e que amadureça.


Lena tem chances e inteligencia pra seguir no jogo, é sincera, não fica de disse-me-disse.
Quem deseja tirar a Lena, fique a vontade em expor sua opinião nos comentários, mas escrevam justificativas melhores do que “ela é gorda, complexada, dança mal e se acha sexy”. Os defeitos de uma pessoa vão muito mais além do que só isso.


Meu voto essa semana é o voto de confiança que deposito na Lena.


Ps: Não estava esperando que Anamara fosse pro paredão no lugar do Dourado, mas pra mim foi o melhor momento até então desse BBB. Nada se compara! Nem mesmo o momento do Poder Supremo dado ao Dourado. Adorei ver a bocuda sendo emparedada pela própria língua.

10 comentários:

Arti, o Rico on 16 de fevereiro de 2010 às 12:47 disse...

Oi Lily!

Eu sempre fui muito um cara de decisão rápida e precisa, até pela minha profissão.

Mas confesso que nessa bagaça não consegui concluir nada com muita vontade. Lia é a cobra da casa, extremamente perigosa e pode tirar favoritos. Por outro lado Lena cometeu o pecado capital do BBB: Pediu pra sair. E o povo não costuma perdoar quem faz isso, já que boa parte das pessoas gostaria de estar lá.

Então acho até que Lia pode sair, mas se a rejeição dela for muito, mas muito grande mesmo. OU que as campanhas da netBBB tenham um super efeito, o que não tem acontecido até então.

Vamos esperar pra ver, se da Lena ou Lia... Enquanto isso, vamos jogar ping pong de Lena e Lia!

Bjs!

Anônimo disse...

Quantos votos de confiança Lena vai precisar???Ela só faz M.....!!!!
Esta pipoca encruou!!!!!Fora Lena!!

Srta Beltrana on 16 de fevereiro de 2010 às 14:14 disse...

Elis, Elis...
O que foi o "retorno"?
Bones pirou de vez!!
Deixou eles contarem "quase" tudo...
só tiveram de dizer que sobre Dourado não viram, nem ouviram nada...
A gente acredita, Tia Dimmy e menina coração, a gente acredita...
Menina coração, no puxadinho, contou do cartaz sobre Lia, dentista e kadusútido serem falsos, empurrrou de vez a gralha pro outro lado do muro, e ficou do lado de Lena...
Se as enquetes estão certas sai Lena...
E aí ,hein?
Ou Bones vai dar aquela "garfeada" no resultado...
A coisa promete...
Se sai Lena, o puxadinho pira....
Se sai Lia, só Deus sabe!
Bj!

Big Vício BBB on 16 de fevereiro de 2010 às 16:08 disse...

Superconcordo com tudo! Chata e pentelha, a dra. merece mais uma chance, uma só, já que lia e anamara não merecem nenhuma.
Bjs

Carol on 16 de fevereiro de 2010 às 21:39 disse...

Sem PPV no carnaval e ainda perdi algumas edições... sou bem pateta. Fiquei sabendo de algumas coisas pela net, que acessei pelo celular do namorado hahahahah

Mas por tudo que vi até agora, sem entrar na discussão do quis sair, não saiu, ladrou e não mordeu... continuo dando minha confiança à Lena.

Não suporto a Lia e isso basta! hahah

beijos!

aapayés on 16 de fevereiro de 2010 às 23:44 disse...

Hermosa


Un abrazo
Saludos fraternos...

Aline on 17 de fevereiro de 2010 às 23:06 disse...

Meu sei lá, mas achava ela inteligente...
Mas fazer o que,não soube usar o que tem de bom a seu favor...
E gente inteligente incomoda... vamu combinar né!
bjos

Anônimo disse...

Me poupe a Elenita sincera? bota fantasia nisso a mulher é extremamente má e recalcada.

Anônimo disse...

Depois dessa eliminação, infelizmentel prevista , só tenho uma coisa a dizer: No BBB só ganha quem é falso , manipulador e que de certa forma joga sujo, mas sem que o povo perceba, fazendo isso de forma inteligente. A Lena PAGOU SIM pela TRANPARÊNCIA dela , pq ela foi verdadeira quando independente do que os outros pensassem desse o monstro pra fernanda, pq ela sabe que a fê é uma sonsa falsetaaa!!!! Quando a Lena viu que deu um tiro no seu pé, pagando mais uma vez pela sinceridade dela, fez cena sim, mas e aí ?! tem gente lá que faz muito pior, ela só tentou manter sua permanência no jogo. A Lena é muito inteligente, só não soube jogar o BBB, ela preferiu não se violar pelo 1 milhão e meio , e como o bial disse ela é uma mulher que sabe oq quer, isso é bonito de ver. virei um admirador da lena, pena que o público ainda não evoluiu o suficiente e se deixa enganar. by: nélio bm.

Blogger on 4 de dezembro de 2017 às 14:23 disse...

Do you prefer Coca-Cola or Pepsi?
PARTICIPATE IN THE POLL and you could get a prepaid VISA gift card!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis