quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os novos rumos do BBB10

Postado por Lily Luz às 12:50

0,,35570240-GDH,00

Uil se foi. Foi tarde!
Dourado ficou. Sorte dele!
Lia ficou. Azar de todos!

Quem acha que tirando o Uil e deixando a Lia, fez um grande favor pro Dourado, eu lamento dizer…mas se arrependerão amargamente.

Enquanto a edição do programa, mostra uma Lia sofrida e abandonada pelos amigos, uma Lia “correta”, certa de suas visões, preocupadas com o próximo. A mesma edição mostra a verdadeira face de Dourado.

Ontem mostraram Dicesar falando mal de Dourado pelas costas, o que ele disse nunca ter feito, mas em contrapartida, mostraram um Dourado preconceituso. Um cara que pela idade que tem, não precisa saber de tudo, mas que no mínimo deveria saber que héteros pegam AIDS sim! Dourado foi pego ao vivo, numa brincadeira em que Bial fez, ele poderia ter levado a brincadeira muito menos a sério, teria ficado menos feio.

Não quero entrar no mérito de quem é ou não preconceituoso ali, aliás  o preconceito ali impera. Mas o que quero mostrar, é que isso em Dourado se evidencia muito mais, e com certeza será por aí que ele se queimará de vez com o público. O público há de preferir uma biba fofoqueira engraçada, a um troglodita homofóbico sem paciência.

Mas voltando a falar de Lia…
A torcida de Dourado disse que ele não caiu na conversa dela. Não foi o que a edição mostrou ontem, fazendo inclusive juras de proteção eterna a ela. Caiu como um pato. E mais cedo ou mais tarde será jantado pela morena de coração bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dourado, caiu direitinho no joguinho dela e do kadu, vai se ferrar por isso.

Silvia disse...

Sinceramente, mto triste ver o encaminhamento do jogo, saída da Tess, mantendo a louca da AnamaraX9, saída do Alex, mantendo a FernandaSonsaPreconceituosa, e agora saída do Uill, mantendo a LiaMijona, não estou entendendo onde querem chegar. Vai ficar igual ao BBB9,nojo total, o lado B exterminando o lado A.

Gi @ambulatoriotv on 10 de fevereiro de 2010 às 17:09 disse...

pois é amiga, depois não quero ver a torcida dele que me encheu tanto esses dias, só pq eu tenho opinião própria (não sou maria vai com as outras) e tentei eliminar a lia e não uil

depois não quero ver esse povo chorando e pedindo ajuda desesperados

a edição vai ferrar dourado , boninho já falou no twitter que dourado não ganha o bbb10

então, já era

ontem foi a chance

daqui pra frente ela vira líder, obriga darem anjo e vai ferrando tudo

eu não suporto mais ouvir a voz dela

tá um porre, to pagando ppv pra ficar com nojo

então eu desligo, dinheiro vai pro ralo

BECA on 11 de fevereiro de 2010 às 12:54 disse...

Dourado é um dos meus preferidos, fato. Eu acho que por morar no Sul , tenho muitos amigos parecidos com ele, por isso que não me abalo tanto com alguns comentários ou posturas que ele tenha no jogo em relação aos gays; Mas ao mesmo tempo ele contrói uma amizade agradável de se ver com a Morango.
Queria muito que Lia saísse na terça. Lia é muito mais perigosa pq tava na cara que Dourado sente que deve algo pra ela. Ela é muito mais perigosa que Uil, como diziam as torcidas que queriam que ele fosse eliminado no intuito de salvar Dourado de uma possível perseguição por parte dele e os outros patetas.
Bom, porém jogo segue, ainda bem que não sou fanática. E torço para mais 03 ali, pq sei que mais dias, menos dias, boninho queimará Dourado, como ele disse do twitter, Dourado não leva a grana.
VAmos ver o que acontecerá!!!!!!!

BJsssssss. Adorei teu post sobre o IGor, hehehehe!!!!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis