quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu decidi de que lado estou

Postado por Lily Luz às 12:02


Decidi que estou do lado de fora da televisão. Não participo do BBB, não vou ganhar nem um real com o programa, nem diversão eu tenho ganho nos últimos dias, só dor de cabeça.

Sabe de uma coisa? Eles vão deixar o programa, e independente de quem leve o milhão, vão virar amiguinhos, frequentar as melhores baladas, encherem o bolso de cascalho, e nós? Vamos ficar bicudos uns com os outros, porque divergimos de opiniões, porque não pensamos igual, porque o meu favorito falou menos palavrão que o seu, porque o seu favorito fez mais fofoca e o meu brigou menos por comida. Fala sério! Já faz algum tempo que deixei o jardim de infância

Decidi também que não torço por ninguém. Ninguém ali vale meu suado dinheirinho. Se ainda assim eu estivesse me divertindo. Mas ultimamente só tenho me decepcionado com esses jogadores. Quando me resta uma esperença, alguém que eu julgue que vale a pena minha torcida, vem e faz uma cagada.

Continuarei comentando o BBB10, mas morrendo de saudades do BBB9, que era tão bom, que as torcidas eram bem divididas, eu mesma… ora torcia por um, ora por outro, ora pra dois, três e até quatro de uma vez.

Esse BBB de agora tá muito previsível. BBB de uma torcida só. Aliás duas. Uma contra e outra a favor. Por mais que o jogue vire e a do contra vença, terá valido a pena todo estresse?

Eu tenho PPV e assisto no máximo 15min por dia. Tá de amargar. Não tô dizendo que esse BBB é um fracasso, os números mostram o contrário. Mas acredito que nem a torcida do Dourado esteja se divertindo como deveria. Deve ser difícil ter que defendê-lo a cada asneira que ele fala, e procurar nos outros defeitos piores pra defender o seu favorito. Isso cansa! Eu sei que cansa!

Na boa? Já tivemos BBB’s melhores.
Bial já esteve melhor em outros BBB’s
As torcidas já se comportaram melhores também.


E independente de quem ganhe, eu afirmo: Já tivemos campeões melhores.

14 comentários:

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Muito bom Lily!

Vamos ficar de fora rindo e tirando onda da cara deles. E claro, dizendo tudo que eles deviam fazer, mesmo sabendo que se fossemos nós, não seria tão fácil rsrsr

Srta Beltrana disse...

Oi Elis! Confesso que tem ingredientes que Bones tem colocado nesse BBB, que tem tornado dinânico!
Dentro da casa há ação, e ação solo principalmente!
Não comprei grupos neste BBB!
Lá é cada um por,si rezando pra Deus ouvir só suas preces!!!! kkkk
O desencanto está aqui fora mesmo...Nem vou entrar no mérito do que veio primeiro, o contra, ou a favor, quem está certo, quem está errado!
Tem gente certa e errada dos dois lados!
Pois desgostar e gostar são sentimentos legítimos!
Adgedir seja para defender, seja para atacar, é ridículo
Acompanhao PPV qdo o que tá rolando me prende atenção, pego o controle remoto qdo não!
Sempre sem stress! Coisa que aliás evito, até nas situações que me dizem respeito!
Bj!!

Anônimo disse...

Concordo com cada virgula. Eu estava comecando a prestar atencao no michel, e o bobao comeca a IMITAR o dourado fortissimo que tirou Angelica. O coitado deve estar tentando atrair a torcida do Dourado, que VIBROU com suas ultimas tiradas e deve adota-lo tambem. A final deve ter o trio que tomou sorvete hoje. Triste.

maite disse...

Grande Elis, exatamente o que penso, cansei e ja tem um tempinho, ja até comentei, como o ppv ja ta contratado então vou continuar vendo, mas a decepção dessa ves foi mto grande. bjos

patricia daltro disse...

Lily, assino aonde? Nossa, era tudo, mas tudo mesmo que queria escrever. Mostrei pro marido e ele disse a mesma coisa, que assinava embaixo.
Perfeito!

Big Vício BBB disse...

Nossa, Elis, esse post deve ser um abaixo-assinado! Superconcordo e vamos retuitar para @boninho e @pbial. Que saudades do BBB9, que saudades de gente com carisma na telinha...
Bjs

Ana Carolina disse...

Elis, esse bbb não estou assistindo, mas concordo com tudo o que vc falou...visito os blogs e vejo pessoas brigando e isso serve pra que!? Depois eles ganham dinheiro,viram amigos, vão beber juntos e nem sabem que a gente existe!
Elis, também morro de saudade do BBB9 e até de perseguir aquelaqueficouemquartolugar (by Aninha). Foi o melhor BBB! Prontofalei!
Bjokas
Carol

Elis (Coisas de Lily) disse...

Certeza disso!! Eu sairia na primeira semana! :-)

Elis (Coisas de Lily) disse...

É Bel, a agressão está em todos os lados.
Vou tomar meu floral e curtir o resto desse BBB.
É o que tem pra hoje!
rsrsr

Elis (Coisas de Lily) disse...

Ai Maite, tbm to MUITO decepcionada. Não é com um ou dois jogadores. São todos!
Tá feia a coisa!
bjs!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Nossa...vindo de vc é mais que um elogio!!
Obrigada!! Agradece ao maridão.
beijos!

Elis (Coisas de Lily) disse...

Ai amiga...fiquei lembrando que numa semana morria de amores pelo Max, noutra a Fofurinha me ganhava, a Milena vivia subindo no meu conceito e até pra Priscilene e pro Flávio eu cheguei a torcer...e agora?? Vc começa a sentir um pouco de simpatia, e a pessoa vem e faz uma cagada monumental...tem como?

Elis (Coisas de Lily) disse...

Eu tbm me divertia perseguindo "aquela"...rsrs.. mas agora nao tem graça nem em perseguir alguém. Se tá difícil perseguir, imagina torcer?? Dureza!! rsrs

Lene C.P. II disse...

A picada do pernilongo tá (quase) perdendo o efeito em também....assisto pra relaxar, distrair...e , isto não acontece...fico P da vida....muita coisa errada, a começar pelo comportamento do Bial, parcial e excessivamente cínico com alguns participantes, o que não acho legal.Não vejo necessidade.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis