sábado, 27 de fevereiro de 2010

Justo, muito justo, justíssimo!

Postado por Lily Luz às 12:07

michel bbb

Depois da lambança generalizada que foi a prova do líder na quinta-feira, Bones e sua cúpula, resolveram ouvir a consciência grande massa twitteira, e fazer justiça.

Achei justo que somente Dourado e Michel disputassem a liderança, também era justo que Michel levasse a moto que era sua por direito.

Por mais que eu não goste de Fernanda, deu uma certa dó dela. É, acho que estou num momento sensível, mas isso passa. Dicesar também perdeu a moto, mas se mostrou mais resignado.

Dessa vez foi Michel quem conseguiu ligar a moto, que deu piti na hora e não queria ser ligada por chave nenhuma, nessas horas até as motos conspiram contra Bones e Bial. Achei foi é graça disso tudo. Michel é o novo líder!

dourado big fone

Marcelo atendeu o Big Fone e pode colocar alguém no Paredão, mas antes ele teve que  entregar um colar branco a um brother que não vai indicar, só para deixar os outros jogadores intrigados.

A mensagem do Big Fone é a seguinte: "Você está recebendo o poder de indicar uma pessoa ao Paredão. Mas só poderá se pronunciar após a indicação do anjo e antes do líder. Você não poderá escolher nem o indicado do anjo, nem os dois imunes: o líder e o Dicesar. Para deixar os outros participantes intrigados, você deverá ir à dispensa, pegar um colar branco e botar em uma pessoa que você não vai indicar".
Dourado deu o colar ao Cadu, deixando todos pensando que Cadu recebeu do amigo uma imunidade.

Dourado, não levou a liderança, mas tem nas mãos o poder de indicar alguém direto ao paredão tal como se fosse o líder. Com a diferença que ele não está imune, mas sinceramente, quem em sã consciência indicaria Dourado depois do paredão recorde? Quem tem coragem de enfrentá-lo num paredão?

Michel ainda está na dúvida se indica Lia ou Fernanda. Já pensou ele indicar Fernanda? De líder, montada na sua motinha, a destronada, desmotocada (by Srta. Beltrana) e emparedada. É muito, coitada, pro coraçãozinho da doce menina. Haja choro!

Pra mim tanto faz, Lia ou Fernanda, mas acho que no caso do Dourado indicar o Eliéser, fica mais fácil que Lia saia, por conta de sua rejeição. Mas vai saber!

Cadu, Lia, Claudia e Sérgio, saíram hoje pela manhã pra realizar a prova da FIAT, que vale o colar do anjo.  Vamos esperar o resultado pra fazer conjecturas sobre como será o próximo paredão.

Vamos espiar…volto com novidades!

2 comentários:

MONICA disse...

Gostei do jeito que voce colocou os ultimos acontecimentos, andei lendo varios blogs ha pouco e achei que a maioria nao se expressa com bom gosto como voce, que apesar de nao tomar partido claro ao Dourado, (que e meu favorito), tambem faz algumas piadas mas sem debochar e nem ofender quem pensa o contrario, tai, parabens, ja lia voce desde a Fazenda 2, agora vou ler sempre, beijos

Elis (Coisas de Lily) disse...

Monica, muito obrigada.
Tô tentando fazer do blog um lugar pra todo mundo se divertir. Não deixo de dar minha opinião, nem desprezo a de ninguém, com respeito todo mundo pode chegar.
bjs e volte sempre!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis