segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pausa para falar de Elenita

Postado por Lily Luz às 13:57

elenitaBBB10

Hoje teve um barraco fenomenal entre Elenita e Anamara. Sei que foi por causa das comrpas, mas não me interessei muito pelo motivo da briga, e sim pelo conteúdo dito por uma e por outra.

Nos primeiros dia de BBB eu tomei a Elenita como a detestada da vez, a achava arrogante e pedante. Talvez ela tenha usado a sua sapiência pra se sobressair entre corpos sarados e pessoas descoladas. Mas depois do primeiro paredão, ela deu uma baixada de bola, e na prova de resistência em que aguentou mais de 17 horas, Elenita mostrou que mesmo motivada por uma rixa pessoal, ela é capaz de superar os seus limites. Subiu no meu conceito.

Lena, com todos os problemas é a pessoa mais normal ali. Ela está acima do peso e tenta ser uma mulher bem resolvida com seu corpo. Eu disse tenta, porque as pessoas não deixam a Lena esquecer que está acima do peso. Sempre numa discussão, a chamam de complexada, de mal amada, de frustrada. Por mais que a pessoa se ame, não tem como ficar a vontade, quando todos te chamam de linda, te adoram, mas na primeira oportunidade falam o que realmente pensam.

O olhar invejoso que Anamara joga no corpo da Lia, de Cacau e Fernanda, mostram uma inveja que é maior do que qualquer complexo.

Não tô levantando a bandeira de torcida da Elenita, só mostrando o meu ponto de vista. Enquanto Anamara queria ganhar a discussão no grito, Lena ponderava, e mesmo discutindo conseguia manter a pose. Por muito menos eu teria mandando a Anamatraca pro quinto dos infernos.

Elenita mostrou carinho por Tess, e poderia ter deixado de falar com carinho dela depois do alto índice de rejeição, mas não. Elenita é uma boa pessoa. Não é perfeita, mas quem é?

8 comentários:

Mara on 8 de fevereiro de 2010 às 14:13 disse...

E eu tô a um passo de chupinhar esse post inteiro lá no Dez Milhões.

Dá para colocar minha assinatura aí embaixo?

matou a pau, Elis!

beijo

Mônica Primeira on 8 de fevereiro de 2010 às 15:14 disse...

É isso ai.. Aquela Anamara é uma chata, gosto da Lena.. Ela é uma das pessoas que ainda me fazem assistir o BBB.. Pq o resto é só hipocrisia.. E minha maior decepção no momento é a torcida do Dourado.. Eliminar Uil, pra depois a Lia comer o Dourado!!

bejoos!

Gi @ambulatoriotv on 8 de fevereiro de 2010 às 17:08 disse...

ai eu não aguento mais a anamara berrando, mas como ela é a nova queridinah do bial (ele falou isso em entrevista), vai ficar até a final!

Anônimo disse...

Anamara é uma piriguete mesmo, sem classe nenhuma. A Lena é mto superior a ela, por isso tenta vencer no grito e com ofensas.Na falta de argumentos, apela.

heloisa on 8 de fevereiro de 2010 às 20:06 disse...

Concordo inteiramente. Odeio essa Maroca, barraqueira e protegida da edição. Que ser humano pequeno!No momento, gosto muito da Lena. Posso deixar de gostar. Aliás, neste BBB está acontecendo como go uma coisa diferente. Não gosto de quase ninguém mas minha lista de ódios é imensa. Começa com Lia, Maroca, Fernanda, Eliézer, Dicesar, Serginho, Cadú,etc...só abro exceção por enquanto para Lena, Angélica e Dourado.

Fernanda Reali on 8 de fevereiro de 2010 às 22:14 disse...

Noooossa! disse tudo! Perfeito.
Também não gosto da Dra. Pentelha, mas que ela sabe discutir, isso sabe.
Bjs

Anônimo disse...

É bom não confundir inteligência com cultura. Lena é culta, mas é burra.
No caso da feira fica a tradução do comportamento de Lena na casa. Queria dar 400 estalecas numa farinha de soja, que tem pouca utilidade culinária, diferente da proteína da soja comprada na semana passada por 300 estalecas que virou bolinho de carne para o puxadinho. Por mais que maroca ponderasse que era mais vantagem investir em asa de frango, ou fígado (proteina), Lena não aceita e bate pé, e quando a outra desiste de argumentar e se retira vai atrás com seus argumentos.
Este é o resumo. Só o que ela acha é certo, o mundo está sempre errado, conspirando contra ela. Que vítima, tadinha...

talia disse...

que mao foi muito legal

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis