quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Agradecimento e incentivo

Postado por Lily Luz às 13:58
Como forma de agradecimento pelos comentários deixados aqui no blog e como incentivo aos que passam por aqui e não comentam, eu farei assinaturas para presentear os meus leitores comentaristas.
Não é muita coisa, mas é uma forma carinhosa de agradecer os comentários deixados. Vocês não imaginam o quanto comentários são importante pra um blogueiro. As vezes eu perco horas montando um post, sei que passam mais de 100 pessoas por dia aqui e as vezes tem 1 ou 2 comentários.
Hoje a presenteada é a querida Fernanda Reali que desde que conheceu o blog, é leitora e comentarista assídua. Fe, pode salvar a assinatura pra você, e as Fernandas que por aqui passarem também, aproveitem e deixem um recadinho.
Quem será a próxima a ganhar presente??

15 comentários:

Luiz Henrique on 12 de agosto de 2009 15:31 disse...

Oi! Tudo que vc falou é verdade... O que um blogueiro mais gosta no mundo é de receber comentário!
;P
Você ainda é boazinha, dá presente e tudo!

Elis (Coisas de Lily) on 12 de agosto de 2009 16:12 disse...

É Luiz, nada como os comentários!
Falando nisso, eu de vez em quando comento lá no blog. Leio todo dia.
abs!

Fernanda Reali on 12 de agosto de 2009 16:53 disse...

POF!







Morri.








Que fofo, que delicado, que gentil, obrigaaaaada!
Esse blog é viciante, gostoso, não consigo deixar de comentar.
Bjs

Elis (Coisas de Lily) on 12 de agosto de 2009 17:11 disse...

Fernanda, vc é uma querida.
Conhecer pessoas como você, é que fazem valer a pena manter meu mundinho virtual.
bjs!

Ana Carolina disse...

Eu sou uma delas q leio seu blog todo dia, mas não comento!
Comentei a primeira vez na semana passada e desde então queria homenagear seu blog, mas faltava tempo... rsrsrs...mais com essa mensagem me sinto na obrigação de fazer!
Seu blog já faz parte da minha vida a algum tempinho... é fofo, engraçado e quem acessa a primeira vez não consegue sair mais.
Tava comentando com a minha irmã esses dias como uma pessoa q eu não conheço, mas já considero como minha amiga?!?!
Eu já contaminei todos da minha casa que também adoram vc!
Choro de rir com seu senso de humor e criatividade... a cada post vc me surpreende!
È isso, obrigada por fazer parte da minha vida e deixar meus dias mais alegres!
Bjs Elisangela!

Carol

Elis (Coisas de Lily) on 12 de agosto de 2009 21:51 disse...

Carol, que fofo! Vc nem sabe como eu me sinto feliz de poder fazer parte da vida de vocês, nem que seja um pouquinho. Eu me esforço pra deixar o blog sempre bonito, agradável, legal de ler. E o maior presente sem duvida é o reconhecimento, são os comentários e a visita diária de todos vocês. Obrigada, hoje eu vou dormir bem mais feliz!!!

maria teresa on 12 de agosto de 2009 21:58 disse...

Ola Elis, agora vc vai cansar de tanto que vou escrever, vc é uma fofurinha, ano seus posts, parabens e beijos

maria teresa on 12 de agosto de 2009 21:59 disse...

esqueci de dizer que eu sou a maite

Elis (Coisas de Lily) on 12 de agosto de 2009 22:04 disse...

Maite querida, eu quero é mais!!!
Obrigada!

Fátima disse...

Oi Elis!!!!
Isso que tu falou é verdade!!!
Tinha vezes que eu entrava nos blogs e não comentava nada, achava que nem tinha o direito, afinal não tinha sido convidada a comentar..mas depois eu percebi que eu podia fazer isso mesmo sem ser convidada, ai fiz meu primeiro comentário..(morrendo de medo de ser xingada heheheh), mas tomei coragem e fiz...e não é que deu certo, ao menos ninguém me xingou!!E Continuei dando meus pitacos!!! E sempre que entro nos blogs eu comento!!

Elis minha fofa!!Preciso de sua ajuda se tu puder entrar em contato comigo pelo meu email:marrilfa@yahoo.com.br
Amada te agradeço muito se puder fazer isso!!E tenho uma novidade pra te contar..mas te conto por email...
Bjs no ♥

Elis (Coisas de Lily) on 12 de agosto de 2009 23:09 disse...

Fatima, eu adoooooro seus pitacos! Mesmo a gente discordando você será seeeeempre bem vinda aqui e não precisa de convite pra comentar não, tá?
Já te enviei um e-mail, mas se preferir escreva pra: coisasdelily@gmail.com
bjs!

Fátima disse...

Elis...
Linda a homenagem que tu fez a nossa querida amiga Fernanda Reali!!!!
Eu sou suspeita pra falar..mas achei muito justa a homenagem!!!realmente a Fê é uma amigona de fé, irmã e camarada!!!! hehehehehe

Ah!!!Amanhã vou ver o email..to indo deitar pois tenho compromisso logo cedo !!Obrigada pela atenção!!!
Bjs no ♥

Elis (Coisas de Lily) on 13 de agosto de 2009 09:29 disse...

Fátima...Fernanda é tudo isso mesmo. Ela merece.
Aliás, vcs merecem, porque deixam minha vida um pouquinho mais doce, mais divertida. Eu amo vocês!

bolsademulherblog on 18 de agosto de 2009 21:37 disse...

Vi essa assinatura no blog da Fernanda dias atrás e achei linda!
Agora, eu descobri a autora. Parabéns!
O sucesso de um blog depende mesmo das visitas e dos comentários.
Beijo/ Márcia

Anna Rachel disse...

Lily... vc é MUITO, MUITO, MUITO FOFA mesmo!!!
Q gentileza encantadora para com as meninas!!
Vc, além de meiga e SUPER querida e de uma gentileza e encanto surpreendedor.
Parabéns por vc ser assim.
E q Deus ilumine SEMPRE sua jornada para q vc penmanece assim e seja MUITO FELIZ!!
Bjs e abraços 1000.

{http://segredosdaanna.blogspot.com}

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis