sábado, 8 de agosto de 2009

Desisto, senhor!!!!

Postado por Lily Luz às 12:41

Em apenas 11 dias de jogo, Denise e Sibele chegaram a seus limites e pediram para sair do jogo. O público poderá saber as razões pelas quais a paranaense e a catarinense desistiram, na edição de No Limite deste domingo, dia 09, que vai ao ar logo após o Fantástico.


Denise dizia que nada a faria desistir: o que deu na loira?
"Que seja eterno enquanto dure" - foi a frase escolhida por Denise para o seu perfil. O período de 11 dias em No Limite parece ter sido realmente uma eternidade para a paranaense. Ela disse que adorava competir, que nada a faria desistir, mas mesmo assim decidiu abandonar a disputa pelos R$ 500 mil. No jogo, fez parte da equipe Taiba, que conseguiu um acampamento mais confortável, levando mais equipamentos do barco no primeiro dia, como os sacos de dormir. Além disso, a equipe de cor azul venceu as quatro primeiras provas, sequencia que rendeu quantidade razoável de alimentos. Denise contribuiu muito para uma dessas conquistas. Mostrou velocidade na prova Morro Acima, disparando na frente dos outros, sendo a primeira a chegar ao topo da duna.

Ela despertou a admiração de companheiros, como a lutadora
Índia. Mas a loira também passou por momentos tensos e curiosos, como quando comeu o prato que mais detesta, macarrão, apenas para ganhar forças para o jogo. No entanto, nem o sacrifício de comer espaguete foi suficiente para convencê-la a ficar. A tribo Taiba tinha acabado de ganhar uma festa, com forró e muitas iguarias nordestinas, que foi até tema de conversa entre Denise e outra desertora, Sibele. No vídeo, ambas parecem tranquilas. Nada podia antecipar a decisão das loiras.
Novas jogadoras já estão no Ceará
Substitutas de Denise e Sibele chegarão à tribo Taiba no domingo
As substitutas de Denise e Sibele, que desistiram da disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, estão prontas para entrar no jogo. As duas meninas, que já estão no Ceará, serão incorporadas à tribo Taiba na tarde deste domingo.

Antes de saírem do programa, as loiras conversaram com os colegas da equipe azul e deram sinais que estava
muito difícil a permanência no jogo.

Está curioso para conhecer quem são as novas guerreiras de No Limite? Não perca o programa de amanhã que vai ao ar depois do Fantástico.

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis