Na prova que valia comida ontem, eles tinham que colocar uma maior quantidade de cocos em uma cesta no menor tempo.
As duas equipes colocaram a mesma quantidade: 38 cocos. Mas como a Taíba fez em menos tempo ganhou a prova.
Mas na volta pro acampamento não é que a equipe Manibu encontra um abacaxi perdido na praia. Óh!
Tadinho do abacaxi....perdido numa praia deserta do Ceará e pasmem...fresquinho para o consumo. Que sorte dos Manibus, né??
Marcelo F. (O Guimarães) é até agora o carinha mais gente boa do programa.
Mas nem ele tava aguentando mais a ladainha do velho de só ficar falando mal da Índia.
Eu também tenho lá minhas dúvidas quanto a personalidade dela, mas o velho tava chato pra caramba.
Ele tava inclusive com um semblante esquisito, meio "maníaco-das-praias-desertas-do-Ceará", sabe?
Olha essa olhada que ele deu pra Índia. MEDO!
Pior foi ele com o facão na mão. A vontade dele era de cravar o facão nas costas da morena. (tá, eu sei que tô sendo dramática)
Mas a sequencia dele soltando o facão foi sinistra.
A prova que valia a imunidade, consistia em soltar 4 peças de quebra-cabeça e depois montar formando um mosaico com paisagens do Ceará.
Eles tinham que dividir em 3 equipes. 1 pra soltar as peças, outra pra buscar e outra pra montar.
Eu atribuo 90% da derrota dos Manibus ao Rafão-Fofão-SouFodão. O cara conseguiu levar trocentos minutos pra desatar os nós de umas das peças.
Quando ele soltou a última peça o outro grupo já tinha encaixado 2 peças no lugar, o que deixou as meninas que montavam o quebra-cabeça dos Manibus desnorteadas.
Então: Vitória dos Taíbas!
Além da imunidade eles ganharam uma festa regada a muita comida (a produçao de No Limite tá tão boazinha!!! cadê os olhos de cabra?? E as larvas gigantes?) e o direito de convidar um membro do grupo perdedor pra participar da festa. Eles ficaram na dúvida de chamarem a Júlia, que se machucou na última prova da imunidade, ou a Bia, que tinha sido indicada no portal. Optaram pela Bia, que foi pra festa pra se divertir e dar uma de X9. Enquanto descansa, carrega pedra minha filha!
Mas a bichinha é tão lesadinha, que ao invés de só colher informações do grupo adversário, foi dando de bandeja pro outro grupo a forma precária como eles vivem no acampamento. Contando que eles só pegaram 1 panela, que eles não têm barraca e que não pegaram sacos de dormir. Não preciso nem dizer que os taíbas adoraram saber disso,né?
Olha as carinhas de satisfação de Gilson e Gabriela.
Bia falou mais que a boca, mas também conseguiu observar a união do outro grupo. Acredito que de tudo é o que mais a impressionou. Não lembro quem, mas alguém a ensinou como montava uma barraca como a deles, o que matou Sandi de ódio: "Não precisava ensinar a fazer uma barraca, eu quero que eles durmam mal, acordem mal", reclamou a advogada. Tô gostando da Sandi.
Mesmo bem recebida, antes de ir embora Bia disse que é bom que eles comam bastante, porque a partir daquele momento os Manibus é que iriram ganhar todas. Ai que meda!
Voltando pro acampamanto, ela narrou o que viu e o que ouviu. Falou que os Taíbas estão muito melhores que eles e bem unidos.
Adorei a cara do Rafão-Fofão-SouFodão.
No portal de despedida de um dos Manibus, sem muitas delongas, Zeca informa que com 55% dos votos o eliminado é o "maníaco-das-praias-desertas-do-Ceará".
Ainda bem que o percentual foi baixo pra Índia não ficar se achando.
E no portal de votação dos Taíbas. João levou 4 votos, Felipe 3 e Marcelo 2.
E a líder Bia (Esqueci de dizer que por ela ter sido escolhida pra festa, ela tb seria líder) indica Felipe.
Então pessoal. E agora? Quem deve sair??
Eu não tenho opinião sobre nenhum dos dois, mas acredito que em se tratando de força física o João deixa a desejar. Mas eu acho ele com uma carinha de carente, dá peninha. Vou deixar a decisão com vcs.
1 comentários:
Obrigada, professora! Deu certo.
Vamos ver se vou lembrar da próxima vez. Olha:
http://helenareali.blogspot.com/2009/08/hello-kitty.html#links
Postar um comentário