quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ih! Fedeu!

Postado por Lily Luz às 19:44

E não é cheiro de estrume não!
O "trem" tá feio entre Dado e Danni, e eu tô amando tudo isso.
Cadê a amizade verdadeira?? O amor de irmãos??
Danni descobriu o verdadeiro Dado! Ainda há uma esperança pra humanidade!
Nem tudo está perdido!
Ani, ani, ani...1 milhão pra Danni!!
(Putz! Eu sei que isso ficou ridículo)
O clima esquentou entre Dado Dolabella e Danni Carlos. Na varanda os dois discutiram feio. A cantora disse para o ator, "Eu já defendi muito você aqui dentro, mas eu me arrependo muito. Você não é quem eu pensei que fosse, e agora sei o que as pessoas pensam sobre você. Você gosta de se sobressair em qualquer circunstância. Eu me conheço e sei bem o que estou falando e olha que eu poderia falar muitas coisas mais sobre você, mas prefiro não falar".

Sem pensar duas vezes, Dado retrucou, "Você que veio com uma energia super do mal, são ridículas essas coisas que você está falando. Você acha que eu estou jogando". A loira ficou nervosa e disse, "Fique em paz, Dado, você é tão certo sempre, não é? Estou cansada de falsidade. Chega! Eu descobri quem você realmente é. Depois daquela brincadeira que fez comigo eu percebi qual é a sua". Carlinhos que estava perto tentou acalmar os dois e disse, "Calma, gente. Aqui dentro as coisas são assim, não discutam, calma!". Mas não adiantou nenhum pouco.

O desentendimento continuou na cozinha, Danni disse, "Querido, a música não é só minha, o Jonathan, Pedro e outros participantes também me ajudaram e agora você vem com essa conversa, pare de encenar!". Bastante irritado, o ator retrucou, "Não me chame de 'querido'. Fique na sua, não fale comigo!".

Enquanto Dado e Danni discutiam na cozinha, Carlinhos e Pedro conversavam na varanda. O humorista disse, "Eu sabia que uma hora a Danni iria explodir, ela já está sem falar com ele há uns dois dias". O cantor complementou, "Isso mostra a verdade de cada um". E a discussão entre Danni e Dado rolou solta.

Assim, Danni Carlos confessou que quer ver Dado fora da Fazenda. A loira disse, "A gente colhe o que planta. Cuidado!". Bastante irritado, Dado disse para Danni, "As suas músicas deixam as pessoas pra baixo, por isso eu quis fazer uma composição alegre, mas somos obrigados a cantar as suas tristezas". A cantora somente riu do ator.

4 comentários:

Fátima disse...

Oi Elis!!!
Ai Elis....o que deu na Dani C. einh????Será que isso é influência das atitudes do mais novo casal da fazenda Falsinho e Introvertido???
Afff........acho que a Dani C. tá exagerando com o Dado, tudo bem, tem a TPM, TPR, mas daí a ficar se estressando por nada com o guri, não avho legal não!!!E quem manda ela ser porca, não gostar de banho? È assim mesmo, vai ter que aturar o deboche dos outros!!Imagina qdo ela sair da casa e ver o qto foi comentado, o fato dela não gostar de banho, será que ela vai se revoltar com meio mundo???Affff..
SOU DADO FOREVER!!!!

Elis (Coisas de Lily) on 13 de agosto de 2009 21:17 disse...

O que deu na Danni Carlos, Fátima, é que ela acordou pra vida! Enxergou o verdadeiro Dado.
Dado Never!!!

maria teresa on 13 de agosto de 2009 22:49 disse...

Oi
Elis, cheguei ha pouco e vi o bafão, como torço primeiro pra Dani, eu acho que o nome da chamada tinha que começar com o, beijinhos querida só nos veremos no domingo né, mta saudades

Elis (Coisas de Lily) on 14 de agosto de 2009 10:54 disse...

Ai Maite, eu nem vi o programa de ontem. Deve ter sido bom. Tudo por causa da brigada da Globo com a Record, eu tava vendo No Limite. Vou ver se vejo alguma coisa hoje. Sempre repete mesmo. rsrs
bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis