segunda-feira, 31 de agosto de 2009

No Limite - Vale Tudo

Postado por Lily Luz às 20:43 4 comentários

Que Odete Roittmann que nada!
A vilã mor agora é Sandi, a manipuladora!
Tô passada e bege com a Sandi.
Eu já havia dito aqui que até que gostava do seu lado perversinho, que chegava a ser engraçado, mas basta gente, aquilo é uma cobrinha e das boas.
Nazaré fica no chinelo!
Ela mesma disse ontem que, quando quer, sabe jogar sujo.
É, e a gente tá vendo.
Cismou com a Taritza, até de Maíra, ela chamou a gaúcha ontem. Coitada!
(Momento falsidade!)

(Tentando fazer a cabeça do Gilson. Tiro n'água!)

(Manipulando Alexandre. No alvo!)

(Mas uma investida que deu certo: Felipe! Sente o papo.)

Ela até pode chegar longe no jogo com suas articulações, mas agora com a novidade de quem quem sai é quem escolhe o vencedor, eu nem vejo chances dela ser a vencedora mais não.
Mas é bom tem um vilãozinho, né??


Outra ridícula, feia e invejosa é a tal da Jéssica, que menina mas nonsense! Só porque a Luciana levou o namorado dela pra passear e preferiu chamar dois integrantes da outra tribo do que chamá-la, ela chamou a garota de vendida, falsa entre outras coisas. Sai pra lá sua recalcada!
Ela sabe que sem o Rafão pra mandar na cabecinha da Luciana, ela fica sem o apoio do namoradinho que saiu e da Luciana. Ah...vai lavar o foroscotosco com cerveja preta!

A prova que valia itens de sobrevivência dessa semana foi uma eliminatória para a prova de imunidade. Os jogadores tiveram que se dividir em dois grupos e apenas uma equipe poderia disputar o colar da imunidade e, além disso, um carro.


O desafio começava com a tarefa de desenterrar caixas na areia. Um grupo deveria cavar para encontrar quatro caixas de cor laranja, enquanto outro deveria achar as quatro de cor azul. Em seguida, os integrantes precisavam identificar a cor do cadeado e avisar um membro da equipe que precisaria mergulhar no lago e encontrar a chave correspondente, que abriria o cadeado. Dentro das caixas, verdadeiros tesouros, entre eles, um bolo.

O grupo vencedor era formado por Osmar, Gilson, Índia, Marcelo, Luciana e Jéssica(Argh!).


Em mais uma disputa pela imunidade, o objetivo foi transportar uma determinada quantidade de coco na caçamba de um carro. De um lado da praia o automóvel e as balanças, do outro os cocos. Na primeira rodada, o grupo tinha que pegar um determinado peso. Caso trouxessem frutas a mais ou a menos, deveriam retornar dirigindo e devolver ou recolher mais cocos.


Foram formadas duas equipes, cada uma com três pessoas: Luciana, Marcelo e Índia contra Gilson, Osmar e Jéssica. Na primeira rodada, a primeira equipe a chegar foi a de Osmar, Jéssica e Gilson. Mas as duas equipes pegaram carga em excesso. Na segunda rodada, faltou carga para completar o peso.


O trio vencedor teria o direito de disputar a imunidade e o carro. Depois da vitória de seu grupo, Osmar pegou a chave certa na urna e ganhou a prova. Ficou imune para o Portal de logo mais e ainda faturou o automóvel. "Na hora de pegar o carro eu nem acreditava” declarou o enfermeiro. Muito merecido o carro pro Osmar, digamos que é a recompensa da prova passada, por ter ficado quase 5 horas de cócoras em cima de troncos.


Mas a imunidade trouxe uma tarefa a mais: escolher o próximo participante a ficar 24 horas exilado. Osmar indicou Alexandre, que teve o direito de escolher quem iria acompanhá-lo no Exílio: Gilson

E o que é o Exílio gente?? Pra que serve?? Ainda não vi nada de interessante por lá. Eles ganham aquele enigma e nunca ninguém acha nada. Da próxima vez a produção podia desenhar, fazer mímica, sei lá.


Uma novidade foi passada pelo apresentador Zeca Camargo para os participantes da tribo Carnaúba no Portal deste domingo. Todos os participantes eliminados, desde o mineiro Rafão, farão parte de um júri que ajudará a eliminar os próximos competidores: "Todo mundo que vocês eliminarem vai passar a fazer parte de um júri que vai participar de todos os portais. Para ajudar a decidir quem vai ser o vencedor de No Limite".
Desgosto TOTAL em rever a cara de bolacha murcha do rafão-Fofão-Bobão ali no portal.
Momentoqueroesquecer!

Zeca Camargo aconselhou os jogadores a repensarem suas relações com todos os companheiros: "O meu conselho é que pesem mais ainda suas relações de grupo e suas estratégias, porque tudo vai ter uma conseqüência amanhã. Sobretudo lá no final", orientou. Sandi nessa hora deve ter dado uma pirada de leve.

Tô querendo acreditar que essa mudança é boa pro jogo. Pode parecer legal agora, e se desandar o angú? (angu tem acento??)

E depois de tanta manipulação, Sandi conseguiu que Taritza fosse a eliminada desse portal. Aguardem uma montagem que vou preparar da Sandi...hehe

Nada como a mamãe por perto

Postado por Lily Luz às 15:35 6 comentários



Vejam que campanha fofíssima da Telefonica veiculada na Argentina na ocasião do dia das mães. Papais, vocês são uns fofos, mas nada como a mamãe por perto pra entender melhor os baixinhos.


Estamos praticamente em setembro...mas mesmo assim...Feliz dia das mães para mim e pra vocês!


Ah...e eu quero esse bebê pra mim!!!!

domingo, 30 de agosto de 2009

O presentinho de hoje vai para...

Postado por Lily Luz às 16:46 3 comentários

Esse presentinho é um agradecimento a querida Mara do blog Dez Milhões, pelas visitas e comentário deixados.
Obrigada!!

Pra você que chegou agora, leia o post "Agradecimentos e Incentivo" , e entenderá o motivo do presentinho.
Quer ver todos os presentinhos que já foram dados? Clique aqui

Protesto contra No Limite

Postado por Lily Luz às 09:52 16 comentários

Um grupo de pessoas que luta pelos direitos dos animais se reuniu nesta última sexta-feira em frente ao prédio da Rede Globo de Televisão, em São Paulo, para um protesto contra o programa No Limite. Cenas onde os participantes do reality aparecem comendo animais vivos e matando bichos não agradaram ao grupo.

"Não podemos obrigar a Globo a nada. Sabemos disso. Mas queremos que o povo pense a respeito. Eles vão contra os direitos dos animais muitas vezes", disse Leandro Ferro, de 22 anos, que é formado em Relações Internacionais.

Segundo o rapaz, o grupo ainda fará protestos no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Rio Grande do Sul. De acordo com informações dos manifestantes, 65 pessoas estão em frente ao prédio da emissora gritando frases como "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo".

A turma, que costuma organizar manifestações pela internet por intermédio do site Ativismo.com, ainda reclama do incentivo que a emissora dá a rodeios. De acordo com o site, o programa No Limite incita seus participantes a cometerem crimes ambientais, envolvendo a crueldade com animais (como partir peixes vivos ao meio com dentadas, comendo-os ainda vivos; retirar pintos de dentro de ovos, comendo-os em seguida; perseguir e matar galinhas, forjando um falso estado de necessidade), em troca de dinheiro.

Questionado sobre o motivo de ter escolhido a Globo, já que programas internacionais de sobrevivência, como o À Prova de Tudo, da Discovery Chanel, também mostram o uso dos recursos da natureza para sobrevivência, Leandro disse: "A Globo é um símbolo no Brasil e isso é bom para chamar a atenção do público ao maltrato de animais."



Vamos analisar os fatos.

Pode não ser aqui pra gente, mas na Filipinas, é super comum comer o Balut, que é o patinho ainda dentro do ovo, que é cozindo e comido ainda na casca.

Na China é super comum comer bichinhos vivos.
Na Corea, existe um prato chamado Sannakji, que é nada mais nada menos que polvo vivo!
Recomendo a você que um dia queira se aventurar em provar um destes, que mastigue bem antes de engolir, pois as ventosas podem agarrar as paredes da garganta e asfixiar você.


Vejo tudo isso como uma questão de costume.

Pra quem não come carne animal de jeito nenhum, eu eté entendo o asco, a repulsa, o inconformismo com esse tipo de coisa.
Mas nós que comemos desde ovos que seriam pintinhos no futuro, até os boisinhos, carneirinhos fofos e galinhas faceiras!?

Alguém os mata pra gente comer, isso não é cruel??
Ou o fato de comprarmos no mercado já embaladinhos, faz da gente menos cruel e inocentess?

Vamos pessoas...vamos refletir sobre isso!

Mas enquanto não chegamos a uma conclusão, vamos dar uma olhada no vídeo abaixo.
É de um programa chamado Fear Factor, que passa na NBC, tipo No Limite, Jogo Duro.
A prova valia uma Ferrari.


Você enfrentava???


sábado, 29 de agosto de 2009

Você já lavou o seu c* hoje??

Postado por Lily Luz às 10:05 13 comentários

Em tempos de gripe suína, nunca se falou tanto em higiene pessoal.
Mas duvido que você já frequentou uma palestra como essa!

Me diga...você não gosta do seu c*?
Tem raiva do seu c*?

Assista e entenda porque!
Tenham um lindo dia, e não esqueçam da boa higiene!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

No Limite. Literalmente!

Postado por Lily Luz às 21:00 8 comentários

Amados, a sexta-feira pra mim é o caos. Eu gostaria muito de colocar aqui na íntegra tudo que aconteceu ontem no No Limite, mas o tempo escasso me impede disso.
Então vamos ao resumão.

Taíba e Manibu, disputaram a última prova por comida ainda como grupos separados. Sem ainda saber dessa novidade eles foram pro campo de batalhas. A cada rodada, dois participantes ficavam sobre discos que giravam como um pião, quando um oponente puxava uma corda.


Depois de muitos giros, quem estava em cima da roda acabava tonto, mas tinha que cruzar uma plataforma estreita sem perder o equilíbrio.
Taíba levou a melhor pra desespero de Rafão que por duas vezes durante a prova não conseguiu cruzar a plataforma. Nem preciso dizer que amei, né?


Depois da prova o Zeca foi até o acampamento dos Taíbas comunicá-los da junção das tribos que agora passará a se chamar, Carnaúba. Só não achei justo eles terem que ir pro acampamento dos Manibus. Foram melhores sempre e agora têm de conviver na "casa" dos outros? Humpf!


Depois da caras de surpresa dos manibus vendo os taíbas chegando, veio o momento mastercad.



A cara de Rafão, enfiando a viola no saco, pois em outro lugar não dava pra enfiar nada, já que não passava nem mais pensamento.
A-DO-REI!
Pela primeira vez vi o Rafão com medo.

E a o que foi o chororô da viúva alegre??
Sabia que o "*" do namoradinho dela tava na reta.
E que de certa forma agora ela ia ter que se virar sozinha .Oh dó!



Quem gostou e ficou bem animadinho com a junção foi o Felipe.
Nem preciso dizer que é porque agora ele tá pertinho da Gabi, né?



Mas aí veio a prova que valia a imunidade pra um deles. Momentos de tensão e emoção. Foi muito legal de ver.
Os participantes precisavam ficar de cócoras apoiados sobre dois troncos durante o maior tempo possível. Para que não se levantassem, uma vareta colorida estava posicionada atrás dos competidores.

Com 10 minutos de prova Taritza desistiu e logo em seguida foram desistindo um a um.


Guima (intimidade total),foi o antepenúltimo a deixar a prova e conseguiu ficar na posição incômoda e debaixo de um sol escaldante por 1h30. Torci muito por ele!
Mas os guerreiros mesmo foram o Osmar (Taíba) e Luciana (Manibu). Gente eles consiguiram ficar na prova por quase 5 horas!!!! Imaginem!! Admiração em grau elevadíssimo por esses meninos!



Foi lindo de ver o Osmar exausto e emocionado deixando a prova e Luciana se arrastando até ele, sem forças e com as pernas doendo pra dar apoio e ser solidária. Foi lindo gente. EMOCIONANTE! Momento pra guardar na memória.



Como prêmio por ter vencido a prova da imunidade, Luciana ganhou também um test drive de dois modelos de carro e o direito de convidar três colegas para desfrutar com ela do passeio. A bombeira escolheu Gilson, Rafão e Osmar.
Achei legal ela escolher o Osmar e o Gilson. Mas o Rafão?! Porque?! Téagorasentender!



E com 7 votos no Portal, Rafão foi o oitavo eliminado de No Limite.
Já vai tarde! Adeus, good-bye, sayonara, Auf Wiedersehen, au revoir....

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ídolos - Tamo de Olho III

Postado por Lily Luz às 00:47 18 comentários
Enquanto o programa de terça-feira foi de lascar, o de ontem teve muita gente boa.
Mas eu só destaco aqui quem eu acho que vai longe.
Pode ser que eu erre feio, nem tenho pretensão de acertar, é apenas a minha opinião.
Fiquem a vontade de expor a de vocês também.
Vamos trocar figurinhas, ok?

Mas a terça-feira não foi 100% derrota, tem gente que merece destaque. Victória Lucato. Linda e com uma voz doce e contagiante. ADOREI!



Assista aqui a apresentação da Victória

De vestido indiano, sapatinhos de boneca e penas nos longos cabelos, Victoria Lucato, 21 anos, chegou de mansinho para mostrar sua voz "superdoce", como classificou Luiz Calainho depois que a paulistana apresentou "Tiro ao Álvaro".
Essa menina tem tudo pra ir longe.

************************



Agora essa quarta-feria teve muita gente legal, mas vou destacar aqui duas meninas que além de lindas, têm carisma e são super talentosas.
A linda morena é Adrielly Gomes. Tem presença de palco, é segura e canta muitíssimo bem. Guardem esse nome!


Assista aqui a apresentação da Adrielly

****************************


Agora essa loirinha aí, me encantou. Gente fiquei toda arrepiada. ARRASOU!
Não fiquem espantados se essa menina vencer esse programa.
Ela tem luz própria, é linda por dentro e por fora, tem carisma, e a voz?? Que voz!!
Eu não curto quando cantam Ivete, acho que a Ivete tem um jeito muito próprio o que faz com que as pessoas ao cantar suas músicas a imitem ao invés de mostrar como realmente cantam.
Héllen Bittencourt fez cair por terra essa minha teoria. Ela cantou uma música de Ivete, e foi muito mais além da interpretação. Comoveu.
Ai...tendência forte a torcer por ela....



Assista aqui a apresentação da Héllen

****************************


E também temos o momento tosqueira.
E o troféu de hoje vai para:
Sandra Gonçalves.


Sem o vídeo vocês não vão conseguir ter uma idéia do quão tosca foi a apresentação dela.
Mas já já eu coloco os links aqui pra vcs acessarem os vídeos.
Taí o link pra apresentação da Sandra. Obrigada Lorena!!!


Mas pra se ter uma idéia, ela disse que compõe as músicas mais lindas que existem. Que já teve convite de gravadora e gente que queria fazer fã-clube. Idealizem! Tosqueira total!



Em breve um Update com os vídeos.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis