quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ai meus ouvidos!

Postado por Lily Luz às 14:50

Mirella Santos vai investir na carreira de cantora, assim que deixar o reality show “A fazenda”. A loura deixou gravada a música “Chupa essa manga”, escrita pelo noivo, Latino, dias antes do confinamento. E não é que ela fez bonito? (Cuma?) A letra é uma homenagem ao público gay, incentivando os homossexuais a não se reprimirem e namorarem bastante . Para quem não sabe, Mirella já confessou que só frequenta boate GLS por causa de Latino, que morre de ciúme dela com os marmanjos. Quer ouvir a música? Acesse o site da loura.
(tem certeza que quer ouvir?)

Chupa essa manga


Ninguem vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby,
cobra com cobra tá querendo ah,ah
Chupa essa manga, baby, afoga a caçamba baby,
aranha com a aranha tá querendo se pegar

Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar, com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo Chupa essa Manga...

***********
Fonte Retratos da Vida

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis