segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lá se foi o Maluco Beleza

Postado por Lily Luz às 13:40


Quem é o culpado pela eliminação do Theo?


Eu não culpo ninguém. Nem pela eliminação muito menos pelas desmiolices dele. Nem mesmo ao Clébis que ao que parece desencadeou os surtos do menino que só cresceu em estatura, pois sua mentalidade é de quem tem 6 anos, ou nem isso, pois meu filho com 6 anos era bem mais esperto.


Eu sou quase um deus. Aqui é meu Olimpo!

Eu não queria que ele ganhasse o programa, mas também não queria que ele tivesse sido eliminado justamente quando duelava com o menino-molequinho. Por mim, esse sim deveria tá em casa agora fazendo peeling, drenagem linfática e depilação a laser. E o pior de tudo, ter que ter uma DR aqui fora com a Babi. Vocês não acham que isso não vai acontecer, né? Mas é claro que vai acontecer essa DR. Má eu, né?

Vamos ver agora se tudo será paz e amor ou se eles elegerão daqui pra frente um novo Cristo. Dos que não suporto só ficou o Miro e o Fábio que depois daquele bate-boca infantil que teve com o Theo, passou a fazer parte da minha listinha de odiados. Dos que eu gosto restam o Pedro, a Danni, a Samambaia e o Carlinhos. O resto pra mim não fede e não cheira. Falando em odores, ainda bem que a TV (ainda) não transmite cheiros; porque toda vez que olho pro Fábio eu tenho a sensação que sentirei o mau hálito dele. Que posso fazer se eu acreditei no Theo!? Eu sou toda chata com esse negócio de cheiro...ui!

O Dado está na minha lista dos que não fede e não cheira. Ele deveria ficar contente com isso, pois eu pensei que ele nunca sairia da minha listinha dos odiados. Mas o meu medo mesmo, eu confesso...tenho medo dele passar pra minha listinha dos favoritos. Gente, me internem por favor se isso acontecer, ok? Please!

Andressa Oliveira. Que menina linda!
Será que ela já saiu debaixo da cama ou vai ficar lá por mais tempo??
Tem pra onde correr não querida. Enfrenta logo o Theo, pra ver se ele larga do seu pé.



4 comentários:

Priscila disse...

Adorei o seu blog! Vou adicionar nos meus favoritos! hahah! Adorei o seu jeito de escrever! Cheguei aqui atraves do Cartas para Bial, q amo tb, da querida Mari!

Hj tou triste com a saida do nosso maluco beleza Théo, para mim tb ele eh uma criança, me apeguei. Aquela cena dele falando do bafo de Fábio e balançando as maozinhas, enquanto Fábio agride ele com palavras grossas, gente Théo é uma criança. Toda vez q ele brigava sai pulando. hahaha E qdo ele rega o pé de Fabio para tirar chulé? Ele eh hilário! Ai q saudades vamo sentir! rs

Beijos

Fernanda Reali on 22 de junho de 2009 às 16:20 disse...

A esta hora, Andressa deve estar planejando surfar em uma tsunami, que é mais seguro do que ficar por aqui e encontrar com o Theo!

Elis, ouvi dizer que a Bienal do Rio será em Setembro no Riocentro. Claro que irei, adoro.

Quando passares por Copacabana, vem tomar um cafezinho comigo!
Meu e-mail: fernandareali@gmail.com

Lily Luz on 22 de junho de 2009 às 16:22 disse...

Pri, seja super bem vinda! A casa é nossa!
A gente ria das loucuras do Theo porque era meio assim mesmo, coisa de criança. Depois parecia que ele esquecia o que tinha acontecido e depois voltava a implicar...hehe..
Era super engraçado quando ele começava a cantarolar umas musiquinhas pra implicar com os outros... doidinho!

Lily Luz on 22 de junho de 2009 às 16:26 disse...

Fernanda... entao se eu nao passar antes de setembro pra gente tomar um café, a gente se encontra na bienal, combinado?
bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis