terça-feira, 30 de junho de 2009

Falando da vida alheia

Postado por Lily Luz às 15:06
Qualquer semelhança (com aquelaqueficouemquartolugar) é mera coincidência


Vamos comentar o comentado. Eu como Dori que sou, esqueço tudo que vi no programa e tenho que recorrer ao site oficial, então, com as notícias fica mais fácil comentar. Então vamos lá.

Peões são avisados: Carlinhos é o novo fazendeiro!
Carol Baggio


Miro abriu a porta da varanda e recebeu um recado: todos os peões deveriam levantar para ouvir uma notícia importante. Dado e Pedro, que dormiam profundamente, foram os últimos a sair da cama.
Com todos reunidos, a descoberta: Carlinhos é o novo fazendeiro! O humorista, que já comentou várias vezes não ter a pretensão de ser o chefe porque não gostaria de indicar ninguém diretamente para o Tá na Roça, se mostrou bastante pensativo depois da notícia.
Pedro Leonardo e Mirella ficaram revoltados por terem sido acordados por causa da "mudança de cargo". "Tive que acordar só por causa disso?", resmungou Pedro.
Já na função mais alta da hierarquia da fazenda, Carlinhos voltou para o quarto e ficou pensativo. Depois, brincou: "Vou só colocar gente de confiança no trabalho para eu dormir". Resta saber quem vai realizar a ordenha da vaca, tarefa que vinha sendo executada por ele desde o começo do reality.

Eu também ficaria fula da vida se me acordassem pra isso. Se ainda rolasse uma festinha com comes e bebes pra festejar o novo fazendeiro, até ia. Mas só pra ouvir o blá blá blá...ai meu saco de Douglas! Eu gosto do Carlinhos, acho que ele vai ter uma liderança tranquila. Só espero que ele não faça nenhuma caca na hora da indicação.

Peões andam cansados de Luciele
Marcus Pepe

A galera começou a fazer os preparativos para o almoço, e estavam na cozinha: Miro, Jonathan, Fabiana e Danni Carlos, quando Luciele chegou e palpitou, "Miro, tem muita água nessa panela". O rapaz retrucou com ar de quem está desgastado, "Quem estava a fim de fazer, que chegasse mais cedo". "Não consigo mais ouvir a voz de Luciele", disse Dani Samambaia, logo em seguida no deck para Danni Carlos. "Prefiro nem me envolver no preparo do almoço pois ela sempre tem um palpite para dar. Sente-se a dona do pedaço", reclamou Danni Carlos referindo-se a Luciele. Logo, chegou Mirella e também concordou estar farta com a forma de agir de Luciele, Miro e Dado também desabafaram e colocoram seus pontos de vista. Parece que Luciele não está agradando aos participantes.
Quem suporta a Luciele? Eu não suporto. Se eu estivesse lá com certeza faria parte dos que falam mal dela. Mas ou você fala mal ou fala bem. Por isso que gosto das fifis popozudas, elas não gostam da Luciele, falam mal à beça e não tão nem aí. Agora a Danny-paz-e-amor, na frente da Luciele é uma coisa e por trás engrossa o time dos que falam mal dela. Decepção!

Luciele: "será que o mozão já me traiu?"
Renata Mesquita

No quarto, Fabiana Alvarez cuida dos pés. Luciele está deitada na cama da amiga, meio borocoxô (só vive assim! aff!). "Ai que saudade do 'mozão'!", choraminga a morena. "Ai, eu também", acompanha Fabiana. "Mas do meu, não do seu!" Sem saber que o namorado largou o futebol vietnamita e se encontra no Brasil, Luciele se pergunta: "O que será que ele está fazendo agora? Deve estar acordando, se preparando para acordar, no último sono... Será que ele já me traiu?". "Não quero nem pensar nisso também porque o Gabriel é cheio de 'amiguinha' lá na Grécia...", responde Fabi. "Pelo menos o Denílson está no Vietnã... acho que lá é um pouco mais difícil, né? Mais complicado", conclui a ciumenta atriz. "Se bem que mulher fácil tem em tudo quanto é lugar", alerta Fabiana. Ainda tristonha, Luciele continua: "Eu sonhei que ele não queria mais nada comigo."
Denilson no Brasil, sem a namorada na cola...humm...sinônimo de pegando geral! Eu sou uma pessoa que acredito nos sonhos. Pro azar da Luciele.

Danni Carlos está em crise com peões de A Fazenda
Júlio César Barros

A caipira Danni Carlos está chateada nesta madrugada de terça-feira. A roqueira de A Fazenda teve uma conversa com Luciele di Camargo que parece ter lhe abrerto os olhos para a realidade.
Danni tomou mais um de seus demorados banhos. Mas, desta vez, a roqueira queria "relaxar". Ela ficou muito tempo pensando e deixando a água quente da ducha cair sobre o seu corpo.
A caipira está chateada com as disputas que têm ocorrid na casa. Ela contou não ter sentido uma "boa energia" na comida feita pelos demais peões.


Pra uma mulher tão zen, tão paz e amor, tão "Hair", ela não tá nem aí pra escassez de água no planeta,né? Fico passada com esses maus exemplos. Ando implicante com a Danny mesmo, prontofalei!




Loiro, Miro Moreira demonstra arrependimento
Júlio César Barros


Sabe-se lá porque, o modelo Miro Moreira resolveu descolorir o cabelo. O fato é que ele já se arrependeu do que fez e não para de admirar a sua asneira nos espelhos espalhados pela casa, em A Fazenda.
"Se arrependimento matasse, 'veio'", queixou-se Miro, aos colegas de confinamento. O modelo reclamava da coceira, e da sensação de ardor que sentia enquanto aplicava o produto para descolorir o cabelo. "É, 'fio' sem comentários", resumiu ele o seu desalento.
A desilusão foi tanta que Miro passou a usar boné, algo que até aqui não havia feito. Dado soltou uma risada e não perdoou. "É um demente!", provocou o cantor. Jonathan até tentou dar um apoio ao rapaz: "Tá maneiro, cara. Lógico que ficou!"
O resultado foi um cabelo mais vermelho do que loiro. E Miro já prometeu: "Amanhã eu passo de novo." Mas ele logo voltou atrás: "Imagina minha mãe me ver assim? E meu pai? Ele é todo serião, bravão. Ele vai morrer quando ele ver!"
Miro passou a noite toda se olhando nos espelhos e perguntado aos demais peões se o cabelo estava "legal". E não adiantava todos dizerem que sim, o modelo sempre se perguntava: "O que é que eu fiz?"


É, o Menino-Molequinho aprontando mais uma cagada. Ainda bem que desta vez foi com ele mesmo....huahuahua...ficou muito engraçado!

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis