quarta-feira, 24 de junho de 2009

Preparar. Apontar...

Postado por Lily Luz às 08:52

Calma pessoal!
Como eu disse à nossa companheiro Priscila, vamos ver como se dá a votação hoje pra apontarmos nossa artilharia.
Confesso que por mim eu já abatia o Fábio Biba, porque a paciência nunca foi o meu forte.
Mas eu saberei esperar, colocarei minha ansiedade no saco e esperarei até o momento em que Britto disser: -FOGO!


Dependendo de quem vá com ele pra roça, terei que pensar melhor e ver se vale a pena tirá-lo agora da fazenda. Acho que como consultor de etiquetas ele ainda tem muito o que aprender, pra mim ele tá longe de ser chic e bem comportado. A forma agressiva, ofensiva e baixa como ele discutiu com o Theo, ficará marcada pra sempre em seu currículo.
Mas não podemos deixar de concordar que ainda sim ele movimenta o jogo com suas fofocas, leva-e-traz... e seu jeito engraçado e boiolístico de ser..rsrs... (nada pejorativo!)



E olha o que li no Extra de hoje:






'Paguei o mico do ano', diz Babi sobre sua participação em 'A fazenda'

Segunda eliminada de "A fazenda", Babi Xavier não guarda boas lembranças de sua rápida passagem pelo programa da Record. Em seu blog, a atriz e apresentadora resumiu com poucas palavras a experiência no reality show: "Sim, mãe, paguei o mico do ano, admito, porque pode acontecer com qualquer pessoa esse fato tão…ordinário, mas que comigo foi em rede nacional".
Babi saiu "queimada" do programa depois de criar intrigas com quase todos os participantes, e de ter dito que se arrependia dos beijos trocados com o modelo Miro Moreira. Na ocasião, sua saída foi festejada pelos que restaram no jogo.


Coitada da Babi, deve ser difícil mesmo pra ela sair as ruas depois da tosca participação no reality. Saber que as pessoas falam mal da sua boca de Coringa, dos seus pêlos pubianos e do seus cabelo de 6 cores que mais parece uma piaçava...ai...coitada. Gente! Numtô sendo irônica não! Tô com pena mesmo. As vezes eu tenho pena das pessoas. Fazer o que?


8 comentários:

Fernanda Reali on 24 de junho de 2009 às 11:05 disse...

Quem tem pena é pato!!! Elis, posso afirmar que a Babruxa faria tudo de novo, igualzinho, caso oreality tivesse começado hoje.

Manda teu e-mail pra gente trocar mais figurinhas. Tenho uma historinha bem divertida pra te enviar: fernandareali@gmail.com
Bjs

Camila disse...

Nossa, conheci seu blog hj e achei legalzinho.

Parece um filhote do Cartas para Bial que vive convocando os companheiros para tomar o poder nas emissoras e montando artilharia contra os famosos e os diretores. Sempre leio o Cartas e vejo que vc se inspirou no estilo dele.

Sobre a roça, dependendo de quem for quero que o Fábio saia. Ele não ajuda em nada na dinâmica do programa.

Abraço.

Lily Luz on 24 de junho de 2009 às 13:18 disse...

Fernanda, anota aí. lilyrj@gmail.com
Vou aguardar essa historinha!

Lily Luz on 24 de junho de 2009 às 13:23 disse...

Camila, com certeza o Cartas é uma inspiração pra mim, aliás, foi depois de conhecer o blog e a Mari, que senti vontade também de expor minhas idéias. A gente pensa bem parecido.
Obrigada pela visita e será sempre bem vinda!

Priscila disse...

Elis fofa, obrigada pela citação no seu texto, sempre bem escrito. rs : )
Adorei a montagem de Fábio Arruda com Théo! Ficou otimaaaaaa!

Sabe Miro seria uma otima opção para sair essa semana né? Fabio eh um saco mais movimenta o jogo com a intrigas! O q acha? Vamos torcer! ;)

E o barraco comendo solto hj na fazenda. Q loucura! rss Adoro! hahaha Samanbaia com Lucieli e Dado com Miro sairam quase na mão. Medo! hahah Doida para ver a edição!

Beijos, volto mais tarde sem falta!

Priscila disse...

Ah! Não consegui senti pena da Babi não. rs A mulher surtou lá dentro, de uma maneira ridicula. Tem q tá com vergonha mesmo, se não tivesse, seria preocupante! rs

Apesar de não ter pena de Babi, o q Miro fez com ela foi muito muito feio, asco daquele dumbo! afff rs

Lily Luz on 24 de junho de 2009 às 19:00 disse...

Priscila, concordo que o Miro deva sair caso vá pra roça. Ele nao pode escapar dessa vez. Mas acredito que essa roça será de estreantes, então é só esperar pra ver.

Bjs!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis