sexta-feira, 19 de junho de 2009

Quanto vale o show?

Postado por Lily Luz às 10:51

Confesso.
Ontem senti peninha do Theo.

Sei que o cara é piradão, deve tá com abstinência de alguma substância, levou um fora da nomorada e deve ter caído do berço quando era bebezinho.

Mas ontem eu quase chorei com ele. Palmas de pé para Pedro Leonardo, que se mostrou humano e verdadeiro. Mostrou o quanto é educado e amigo. ADOREI! Tô amando de paixão a miniatura do Leonardo, que eu também admiro muito.



Continuo sentindo asco pelo Miro. Carinha insuportável.
A gente vai conseguir tirá-lo do programa, né?

Ontem em papo de consultório médico e assistindo aquele programa matinal da Record, o cometário era um só. O Comportamento de Theo Becker.
As opiniões variavam. Uns acham que é pura encenação, que o Theo foi pantado ali pela produção assim como a aquela louca da Carola Scarpa foi plantada na Casa dos Artistas, lembram? Mulherzinha Inha Inha.

Outros acham que pela abstinência o carinha pirou e tá tendo colapsos nervosos e outros acham que ele tem sim um comportamento bipolar.

Seja lá o que for, isso tá fazendo mais mal a ele do que ao resto que está na casa.

Certeza absoluta que A Fazenda só deslanchou por causa do Theo, e com sua saída acredito que a tendência seja cair muito. Entao como diria Rogério Flausino...

Quanto vale o show?
Quanto vale o amor?
Quanto vale então fazer das tripas coração?
Quanto vale o som?
Quanto vale a dor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?
Vamos tirar o Miro agora, mas depois pensemos se vale a penar deixar o Theo na casa sofrendo tanto. O milhão não vai ser dele mesmo. Então porque usá-lo somente pra nosso entretenimento as custas de suas sandices?

Prontofalei!

1 comentários:

Eva on 19 de junho de 2009 15:02 disse...

ELIS-FOFURINHa

Vim retribuir sua visita ao MariquinhaMaricota. Gostei muito.

Logo mais estarei abrindo meu blog de variedades e passa-tempo.

Abri um mais sisudo, dedicado à Mulher e tudo que a ela se refira. O post de abertura é uma homenagem à Glória, de quem sou parceira no MM, à convite dela.

http://femininaeplural-eva.blogspot.com

Posso linkar seu blog nos meus?

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis