sexta-feira, 26 de junho de 2009

Recapitulação Lost

Postado por Lily Luz às 09:43

LOSTpédia apresenta: A Recapitulação

Em janeiro de 2010 começa a sexta e última temporada de Lost. Durante esse longo hiato, a Lostpédia promove uma oportunidade de reassistir a série inteira, do começo ao fim em 100 dias. Já começou no dia 19 de Junho, e será assistido um ou dois episódios por dia, até o aniversário de cinco anos de Lost: 22 de Setembro. A Recapitulação, tem como objetivo, não só de reassistir os episódios ou movimentar a LOSTpédia, como também torná-la um site mais interativo. Serão propostas discussões sobre os episódios, postagem em blogs sobre o episódio do dia e atualizações nas páginas necessárias.
Como Assistir:

DVDs e Blu-rays (pago): as 4 primeiras temporadas já estão disponíveis. A 5ª Temporada está sendo lançada gradativamente .
MegaVideo (gratuito): site, contendo episódios completos de Lost em AVI. Basta digitar lost [nº da temporada] x [nº do episodio] e ver qual é o resultado mais relevante.
Terra TV (gratuito): site da Terra com as 4 primeiras temporadas completas com visualização online.
iTunes (pago): o site tem a série completa em HD disponível para iPods, etc.
ABC Player (gratuito): para quem está nos EUA, possui a série completa e gratuita.
NetFlix (pago): receba os episódios em seu próprio e-mail.
Confira o calendário completo aqui
Ainda dá tempo de acompanhar e discutirmos nossas teorias.
LOST: A melhor série de todos os tempos.

2 comentários:

Fernanda Reali on 26 de junho de 2009 às 11:56 disse...

Ótimo post, obrigada!
Amo LOST, revejo mil vezes. Lembrem-se que, se eu entrar em coma, podem deixar o DVD ligado na minha frente, que eu vou me recuperar mais rápido só pra ver o final em 2010!!!
Post de utilidade pública, Elis.
Bjs

Lily Luz on 26 de junho de 2009 às 19:06 disse...

Fe, eu tô super ansiosa pela próxima e última temporada. Mas me dá uma tristeza em saber que vai acabar.
Tô tentando me apegar em outras séries.

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis