quinta-feira, 18 de junho de 2009

Chutando cachorro morto

Postado por Lily Luz às 13:38


Gente, eu tenho medo do Théo Becher. MEDO!

Eu também estaria doida que ele saísse do programa se eu também fosse uma sub-celebridade e estivesse lá também.

Só que eu não estou, e quero muito que ele fique. Porque o programa não seria e não será nada sem ele. E também porque eu não suporto o Miro-Menino-Molequinho.

Ontem foi de dar dó ver o Theo como se estivesse numa inquisição. Todos riram e apontaram, debocharam e quase atiraram-lhe pedras.
Chutar cachorro morto é fácil, quero ver as carinhas quando ele voltar. A falsidade vai imperar ou as máscaras vão cair.

Os demais estão se achando, o próprio Miro acha que ficará. Lamentável.
Vamos unir nossas forças e deixar o Theo pelo menos mais uma semana. Eu não torço pra que ele ganhe o milhão, do jeito que ele é louco é capaz de rasgar tudinho (será?).

As enquetes estão apertada mas nós sabemos que isso não é nada pra gente.

Vamosimbora!

0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis