sábado, 20 de junho de 2009

Selinho

Postado por Lily Luz às 22:35
Eu tive a honra de receber esse selinho da minha querida amiga Mari do blog Cartas para Bial, um blog que tenho visitado diarimente. Seus posts são engraçados e bem escritos. Garantia certa de diversão e boas risadas.

O selo é recebido e repassado de acordo com as seguintes regras:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo. Ok!
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar..."

Eu sou Luz e quero iluminar...os que desejam ser iluminados, os que nao têm medo dos holofotes.

3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta. (ok...vamos lá!)

Eu sou uma blogueira bem seletiva. São poucos os blogs que visito com frequencia. O que me cativa num blog é o conteúdo e principalmente a forma como a dona da casa recebe seus convidados. O respeito é muito importante.

- Vou dar esse selinho pra uma pessoa que aprendi a admirar embora ela nem saiba da minha existência...rsrs.. Há anos eu leio seu blog. AMO veia cômica e ela é nota 10 nesse quesito. Bem, seu nome é Fernanda e seu site é o Vida Bizarra, e ela é luz na minha vida.

- Eu ainda não sei se essa pessoa já ganhou um selinho, mas eu não vi lá no blog. Então eu não poderia deixar de dar pra essa pessoa que já faz parte do meu mundinho virtual. Susan do De cara pra Lua.

- Eu gostaria também de oferecer esse selinho pra Scully do blog Scully no BBB e TV , outro blog que visito há anos. E que mesmo quando não concordo com seus posts ou preferências eu não deixo de passar por lá pra ler seus posts deliciosos.


Então é isso... iluminem-se!

1 comentários:

Fernanda Reali on 22 de junho de 2009 às 09:43 disse...

Bom dia, Elis! Foran ao Salão do Livro? Nós não fomos neste ano.
Parabéns pelo selo!

Gostei tanto de um texto que li que postei no meu bloguinho. Dá uma olhada no que a Magali Moraes escreve, bem bacana:

http://fernandareali.blogspot.com/2009/06/quase-todo-mundo-tem-alguem-magali.html#links

Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis