sábado, 13 de junho de 2009

Com H

Postado por Lily Luz às 17:26

Tô passando...

Quando começou A Fazenda, eu nunca havia ouvido falar no tal do Miro, desculpa gente, sou uma alienada do mundo da Moda. Só conheço a Gisele B. porque essa sim fez fama, é linda de morrer, namorou com o Leo DiCaprio e se casou com o deus grego do Tom Brady.Mas vamos lá...Nos halos da vida descobri que o carinha é famosinho, trabalhou com o estilista tal, desfilou pra marca x, namorou (namora) um ator global (humpf, humpf)...enfim, o carinha prometia uma participação daquelas!

E não é que ele me surpreendeu?!
Ne-Ga-Ti-Va-Men-Te!
Ele nem é tão bonito assim, como bem lembrou a Scully, ele parece mesmo com o Paulo Miklos dos Titãs (Um pouco melhorado, claro).
Ele se envolveu com a mulher mais feia, mas chata e mais insuportável do programa.
Só aí ele ganhou minha antipatia.
E pior de tudo, é muito infantil, imaturo, insensível... tem que comer muito angu pra virar homem de verdade.

O que ele fez com a Babi-Elixir-Xavier não tem perdão.
Ok, ela é tudo de ruim, mas ele faria com qualquer outra mulher o que fez com ela.
Não soube ser parceiro e ainda ajudou a detonar a Namorada-Fake.
Hoje eu torço pra que ela saia, e depois se pudesse eu o tiraria.Não gosto de homens sem atitude. ODEIO, pra falar a verdade.
Um dos momentos em que eu mais fiquei chateada com o Max no BBB9, foi quando ele não defendeu a Fofurinha na briga com a Bebel. Custei a fazer as pazes com ele. Mas ali já havia uma grande admiração, então foi mais fácil perdoar.

Miro não é homem nem pra mim e nem pra vocês companheiras. (Não que estejamos precisando, né?)
Miro é homem pra ele mesmo.
Ele sente prazer em se alisar e sentir seu cheirinho de pêra.
Ele sente prazer em se olhar no espelho e olhar sua barriga-tanquinho-brochante.
Ele deve desejar transar com ele mesmo, afinal ele é muito gostoso.

Olha, eu passo homens assim.
Não consigo admirar, muito menos desejar.
Mas não vamos nos estressar, ok?
Essa é uma opinião minha.
Opinião de quem valoriza um homem cheiroso, arrumado, gentil, e porque não um pouco calvo, e com uma barriguinha saliente?
O importante mesmo é que ele seja homem. Com H.

3 comentários:

Fernanda Reali on 13 de junho de 2009 às 18:42 disse...

Concordo 100% em relação ao Miro (who?), menininho, xaropinho, narigudinho, só se salva o tanquinho rsrsrsrs.

Discordo 100% quanto ao Max, pois ele fez TODAS as advertências possíveis para que a Fran não falasse mais que a boca, para que ouvisse, ponderasse, não se estressasse, mas não adiantou. Ele foi coerente com o que disse, está totalmente certo (eu aqui totalmente maximizada, né?).
Bjs

Mari on 13 de junho de 2009 às 21:37 disse...

Assino em baixo sobre o Miro... disse tudo!!!! Sobre o Max... ai, sou totalmente maximizada e concordo com a Fernanda rs
Beijooo

Lily Luz on 13 de junho de 2009 às 23:11 disse...

Fernanda e Mari, eu também sou maximizada amigas...rsrs...
Mas eu sou meio parecida com a Francine, passional, irracional as vezes. Então eu gosto de ter um HOMEM ao meu lado, sabe? E naquele dia, eu senti tanto por ela. Senti o quanto ela queria que ele ao menos tivesse ido lá tirá-la daquele bate-boca histórico. Eu sei o quanto ele também a aconselhava. Mas a verdade é que aquele dia parecia que tinha sido eu que havia brigado, fiquei muito mal...rsrs..

O ministério da saúde adverte:
Realily show faz mal a saúde. Principalmente pras hipertensas...rsrs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis