quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rala Menino-Molequinho!

Postado por Lily Luz às 16:01

Tô tercendo muito pro Theo ser o indicado da casa e Pedro indicar o Miro, como ele mesmo demonstrou desejo.
Primeiro que o Theo vai encarar como um desafio ir com o Cabeleira pro "paredão". Garantia de muito estresse e briga. É capaz dele se mudar de vez pro curral. Falando nisso, deve haver algum coisa naquele curral, sei lá. Talvez uma plantação de cogumelo ou uma água batizada, não é possível! O cara vai pra lá irado e sai todo zen, aí tem!
Mas o melhor de tudo seria o Miro ir com os dois. Ah, como eu vou votar com vontade. Não gosto do Theo (medo!), não sou fã assumida do Cabeleira e principalemnte porque acho que Miro já apareceu até demais nesse programa. Hora de ralar!

Então força na peruca pessoal!
Update!
Brincadeira de mão na piscina acaba em confusão
Marcus Pepe

Tarde ensolarada que motivou todos a irem à piscina. Tudo estava calmo, calmo até demais, quando, por causa de uma brincadeira infantil a confusão foi armada. À beira da piscina, Danni Carlos e Fabio Arruda (ambos de roupa) e Mirella conversavam quando Miro, propositalmente, jogou-se na água molhando os três peões. Mirella reclamou, "poxa, Miro, molhou até o microfone".
Em forma de empatar a brincadeira, Fabio deu a volta na piscina e despejou um balde com água fria em cima de Miro. Com isso, a brincadeira boba parecia empatada, mas o modelo pareceu que não gostou do resultado.
Miro se levantou e saiu correndo atrás de Fábio tentando jogá-lo na água. O consultor e os demais peões avisaram diversas vezes, "Miro, o Fabio está segurando seu microfone e também está com o microfone dele".
Sem dar importância ao aviso de todos, Miro seguiu a "brincadeira" e, para espanto de todos, jogou Fabio na água. O clima ferveu. Todos ficaram enfurecidos, já prevendo o pagamento de alguma multa colteiva pelo erro de Miro.
Numtofalando! Menino-molequinho!


1 comentários:

Fernanda Reali on 18 de junho de 2009 às 11:49 disse...

Oi, Elis! Passando rapidinho pra perguntar se tens Twitter. Bjs

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis