segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bye Bye Babi

Postado por Lily Luz às 10:35
Eu não comentei a festa de sábado, que aconteceu na sexta, porque eu estava sem conexão. Agora são águas passadas. Tudo que deveria ter sido comentado foi pelos outros blogs eu assino embaixo. Essa produção causa vergonha total. Asco!
Então...vamos comentar o programa de ontem. Eu pensei que eu iria ter que elogiar o Britto, tava mais ágil, menos chato...mas foi só no começo. Depois encheu lingüiça o resto do programa. Sem contar no absurdo que foi me fazer acreditar que essa semana O Fazendeiro seria escolhido de outra forma, e não como na semana passada que foi escolhido por quem saiu. Pensei... ótima jogada da produção! Pois a pessoa que vai entrar sabe que quem escolhe é quem sai, então vamos confundir a cabecinha da pessoa. NÃO companheiros, ilusão! A Babi-Elixir que escolheu o Pedro como Fazendeiro, e com certeza a Coisinha que entrou ( falo dela depois) sabe muito bem como é o andar da carruagem (carroça). Lembram da Maíra. Pois é. Asco de novo!

Agora uma realidade. A Record conseguiu ótimos patrocinadores. Sabe o que é a Coca-Cola patrocinar um programa?! E o comercial...lindinho, fofinho, cutecute! Aí eu me pergunto, onde ela (A Record) tá enfiando tanto dinheiro que não coloca um PPV pra gente assistir? Prefiro não dar asas a minha imaginação.

Gente, o que era o Fábio com essa roupinha de dormir? Tudo bem que semana passada eles se arrumaram todo pro programa e na verdade nem saíram da sede. Mas pra um consultor etiqueta estiloso, ele ta bem relaxado, né?

Ridículo o Miro junto com os outros falando mal da Babi-Elixir. Se eu estivesse ali, talvez eu engrossaria o coro de como ela se acha, de como ela é feia, e que o cabelo dela é tosco. Mas o Miro?? Quando eu digo que essezinho não honra as calças caras que veste é por essas e outras. Infelizmente não temos PPV, mas pelo que a Babi falou ele jogou uma lábia nele, se fez de carente e apaixonado e depois pulou fora. Mas se só pulasse fora, tudo bem! Mas daí a cuspir no prato que comeu (ops!). E que cafajestagem dizer que deitava sem calças com ela, insinuando que debaixo das cobertas rolava mão naquilo, aquilo na mão...To bege! Passada! Vergonha de homens como essezinho.

Confesso que nessa hora, em que Babi desabafou com o Cabeleira e Pedro, eu acreditei nas palavras dela. Fiquei com mais ódio ainda de Miro-Moleque. E olha que o Cabeleira abriu os olhos. Alguém tem mesmo que ficar de olho no menino-molequinho.

Theo-Maluco-de-Rasgar-Dinheiro abraçou o Cabeleira na hora da despedida. Falso! Mas na hora que o menino voltou da “roça” nem sequer o cumprimentou.

Eu quero ser amiga da Samambaia! Ô mulher porreta, de personalidade! Mesmo sabendo que corria o risco do Cabeleira ser eliminado e a Elixir voltar, ela foi lá, desejou boa sorte pra bruxa, mas deixou claro dizendo que estava torcendo pro Cabeleira e que tinha certeza que ele iria voltar. Quase um orgasmo! Mastercard...tem coisas que o dinheiro compra, mas olhar a cara de bunda da Babi nessa hora, não tem preço!
Britto mandou que a Samambaia-planta-carnívora (de boba, não tem nada!) voltasse sozinha pra sede, pensei, é claro que o Cabeleira se salva dessa roça e eles querem é ver a reação do Theo quando ele voltar sozinho. Não deu outra. A recepção foi bem calorosa, com exceção do Theo se retirou da sede mostrando sua decepção com a volta do Cabeleira. Mas Britto pediu que ele voltasse pra casa. Ele voltou a passos de tartaruga nitidamente contrariado..rsrs.. adorei!

Mas peraí... eu tenho que comentar a reação da Elixir ao saber que o público a odeia. Quanta hipocrisia. Tô vendo que esse vai ser o discurso de todo eliminado. Que coisa feia. Tava doida pra ficar e vem dizer que sua missão já estava cumprida e que “Obrigada a todos que votaram pra eu sair...” falsa!


Mas eu entendi tudo quando vi a mãe dela mostrando que pode muito bem atuar em alguma novela da Record. Lamentável a cena da Babi se ajoelhando e da mãe fazendo aquele discursinho de perdedor. Aff... essa hora tive que ir vomitar.
E eis que descobrimos a nova “celebridade” que entra no lugar de Barbarella. Fabiana Alvarez (Who?) Ui! Cada emissora tem a Maíra que merece. Não quero julgar a moça, eu nem a conheço como nada. Mas ela vai ser jantada pelos que já estão na casa. Vou levantar a ficha da moça e depois eu faço um post exclusivo dela.

O mais engraçado foi a recepção da Coisinha. Luciele d’Amargo voou no pescoço da moça tal qual Newton fez com Josi no BBB9. Só faltou beijo na boca. Só! Elas são mui amigas aqui fora...bla bla bla... será que a produção não sabia disso?? Sei.

2 comentários:

Jujubinha disse...

Muito legal seu blog!

Elis on 15 de junho de 2009 11:54 disse...

Oi Jujuba.. me lembro de vc nos tempos que eu frequentava o Tevescopio. Fui eu que fiz seu avatar, lembra?
Legal ter vc por aqui. bjs!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis