sexta-feira, 12 de junho de 2009

A primeira impressão é a que fica?

Postado por Lily Luz às 18:22
Definitivamente, eu não acredito nisso.
Essa Fazenda tá me trazendo mais surpresas do que eu esperava.
No dia da estréia eu odiei oTheo, com aquele chororô todo por causa do cachorro e nenhuma lágrima para os pais.
E a forma como ele se comportou no palco? Parecia ter cheirado estrume.
Depois eu tive medo dele... o cara é meio dodói (oi inteiro, sei lá!), mas ele pode ser tudo, menos normal.
E sinceramente não sei o que pensar dele. As vezes penso que de todos ali é o que mais fez a lição de casa. Deve ter acompanhado todos o BBBs e juntou os personagens Bambam-Lelé-da-Cuca, Alemão-Amigo-das-Câmeras e Ana-Chatolina-Perseguida-da-Silva. Parece que já vi esse filme antes...hummm

Agora vamos falar da Danni Carlos... juro que eu tinha um "pré-conceito" a respeito dela.
Mas confesso que depois que ela enfrentou a Babi-Elixir-Xavier, viramos amigas de infância. Amei!
E se as coisas continuarem como estão, não duvido nada que eu queira que o milhão vá pra ela.

O Dado... ai minhanossasenhoradaprefeitura que me perdoe, mas tenho até medo dos meus sentimentos.
Quando eu sinto uma leve vontade de gostar dele, eu sento e espero a vontade passar. Ela tem passado, pois ele ainda não me convenceu.

Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.



0 comentários:

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis