terça-feira, 16 de junho de 2009

Previously On Lost

Postado por Lily Luz às 15:55


Esse vídeo é muito legal.
Você que é Lostmaníaco com certeza vai se identificar. Porque Lost é um vício. Se você nunca viu Lost, vai sentir vontade.
E saiba logo, não vai conseguir parar de ver.
A 5ª temporada acabou e estou aqui com abstinência. Podes crer, é assim que funciona. Ano que vem é a última temporada e já sofro por antecipação.
Eu comecei assisitir Lost na 3ª temporada, então eu tive que ver a 1ª e a 2ª em pouquíssimo tempo pra acompanhar a 3ª junto com todo mundo. Aí quando a 3ª temporada acabou eu convenci meu marido e meu filho de assistirem também, então eu vi tudo de novo, até começar a 4ª temporada pra assistirmos juntos.
Então, lá vai meu conselho. Aproveita o resto do ano e assista as 5 temporadas que se passaram e não perca por nada a temporada final. Assista e venha comentar aqui suas terias, ok?


2 comentários:

Pri disse...

Eu tenho minha teoria. A ilha de Lost é uma alucinação do Theo Becker. E tenho dito.

Fernanda reali on 16 de junho de 2009 às 22:01 disse...

Noooossa! É um vício maravilhoso! Seriado é comigo mesma, desde criança fico alucinada, vejo tudo. Meus maiores vícios foram Mary Tyler Moore, The Wonder Years, Dallas, Seinfeld, Lost.

A diferença entre eles é que LOST surgiu na mesma época que youtube, blogs, internet a mil em todos os lares, enão além do vício do programa, tem o vício da troca de teorias, links interessantes etc. O poder multiplicador do vício!!!
Obrigada pelo post, AMEI!!!

 

Coisas de Lily Copyright © 2010 Designed by Elis